segunda-feira, 26 de agosto de 2013

FALE, POETA!

CARINHOS deste HOMEM IMPROVÁVEL!
" DIA A DIA DA GLICEMIA!
Jaleco.
Quase tenho um treco.
Estranha esta Minha sina
Paixão pela e temor da medicina.
Da ciência de Hipócrates.
Devido ao diabetes.
Busquei um especialista.
Endocrinologista.
Sacou-ME a banana nanica.
Dois carboidratos. O feijão fica!
Queijo branco. Frescal.
O delegado falido sentindo-se o tal.
Remédios. Discordei da dosagem.
Buscarei outra opinião em nova paragem.
AAS infantil.
Será que ME tornarei ainda mais viril?
De Minha parte, força de vontade.
O mínimo, dada a Minha idade.
Já são DEZ DIAS de espartano proceder.
Exercícios. E critério ao comer e beber.
190. Na terrificante máquina materna.
Medição que para MIM há de ser eterna.
Longe dos 90 ideais.
Na caminhada pela praia, mais canais.
Confesso que se mitiga o suplício.
Da DULCÍFERA COMILANÇA, nem resquício.
A silhueta dos 25 anos, EU chego a antever.
Por enquanto, o prazer de ESCREVER!”
Aos que sabem dar valor.

Nenhum comentário: