Sou o NELSON RODRIGUES da atualidade.
Bate-boca ao vivo.
Bate-boca em capítulos.
Bate-boca FRANCO.
Francamente.
Tão inapropriado em quaisquer rincões, inadmissível no Morumbi.
Sem falar nos TURPILÓQUIOS.
Ameaças. DOESTOS. Assacadilhas.
E armadilhas.
O povo, pó de arroz ou NÃO, já pergunta no alvor ou no arrebol, ONDE ANDA O FUTEBOL?
SURUGA, NÃO!
Suruba?
Hedonista, nesse caso, espero que não. Afinal, trata-se de COIRMÃO!
BRASILEIRÃO.
PONTOS corridos.
Correm do São Paulo Futebol Clube.
PONTOS.
CINCO!
Na cabeça do GANSO!
Que, segundo um certo técnico, estava na MÃO de um certo goleiro.
VESPEIRO!
Igual ao CORÍNTIÃS?
Nem a PAU, JUVENAL!
Nenhum comentário:
Postar um comentário