RÓSEOS TRILHOS!
Pago caro pelos meus excessos. E pago todos os preços.
Que seria da vida sem os adereços?
Por vezes, a vida comigo foi dura.
Ainda bem que pude cometer um sem-número de loucuras.
Somente me permiti uns poucos limites.
Os dos direitos de outrem. Que fiz tudo ao meu alcance para reparar quando ultrapassei. Assim sendo, julgo-nos quites.
Entreguei-me aos prazeres com intensidade.
Sem jamais me desviar da verdade.
Não sei mais viver sem meu cãozinho.
A bem da verdade, dependente que sou, não nasci para viver sozinho.
Tenho uma mente claudicante. E crítica. E pragmática. E um coração mole e ardente.
O que faz de mim um HOMEM IMPROVÁVEL. E interessante, digo humildemente.
Não nutro crenças.
Nem aposto nas dores ou nas doenças.
Sou apaixonado pelo CORÍNTIÃS e pela língua portuguesa. Por escrever. E por falar besteira.
Não importa se vivendo num palácio ou numa tapera, meu lar a LIVROS cheira.
Errei e erro com inaudita constância.
Melhor assim. Sinal que empresto a tudo que faço incrível ânsia.
À vista de bastantes, nada em mim tem nexo.
Longe dos olhares de bastantes, e sem disso fazer alarde, sou louco por sexo.
Rir, para mim, é sempre a melhor opção. Se de mim mesmo, o melhor remédio.
Garanto que estar a meu lado é o melhor antídoto para o tédio.
Ando pelado. Ando malvestido. Ando cantando. Ando devagar.
Não há prazer maior do que de mãos dadas caminhar.
Tenho plena noção da minha insignificância. E do meu perigo.
Orgulho-me de não perder tempo olhando para o próprio umbigo.
Quanto mais velho fico, mais me entrego à contemplação.
Agi demais. Cai e subi demais. O que me ensinou quão importante é a gratidão.
Para a grande maioria das coisas, sou um perfeito incapaz.
Sendo um entusiasta e um defensor perpétuo da paz.
Sou um especialista na conjugação do verbo amar.
Às favas que algumas vezes fiz e tive de chorar.
Quis e quero toda a alegria do mundo para mim.
E para todas e todos, também. Só sei ser feliz assim.
Não fazemos história com os nossos trilhos.
Cada qual é e será lembrado pelos próprios estribilhos!
Pago caro pelos meus excessos. E pago todos os preços.
Que seria da vida sem os adereços?
Por vezes, a vida comigo foi dura.
Ainda bem que pude cometer um sem-número de loucuras.
Somente me permiti uns poucos limites.
Os dos direitos de outrem. Que fiz tudo ao meu alcance para reparar quando ultrapassei. Assim sendo, julgo-nos quites.
Entreguei-me aos prazeres com intensidade.
Sem jamais me desviar da verdade.
Não sei mais viver sem meu cãozinho.
A bem da verdade, dependente que sou, não nasci para viver sozinho.
Tenho uma mente claudicante. E crítica. E pragmática. E um coração mole e ardente.
O que faz de mim um HOMEM IMPROVÁVEL. E interessante, digo humildemente.
Não nutro crenças.
Nem aposto nas dores ou nas doenças.
Sou apaixonado pelo CORÍNTIÃS e pela língua portuguesa. Por escrever. E por falar besteira.
Não importa se vivendo num palácio ou numa tapera, meu lar a LIVROS cheira.
Errei e erro com inaudita constância.
Melhor assim. Sinal que empresto a tudo que faço incrível ânsia.
À vista de bastantes, nada em mim tem nexo.
Longe dos olhares de bastantes, e sem disso fazer alarde, sou louco por sexo.
Rir, para mim, é sempre a melhor opção. Se de mim mesmo, o melhor remédio.
Garanto que estar a meu lado é o melhor antídoto para o tédio.
Ando pelado. Ando malvestido. Ando cantando. Ando devagar.
Não há prazer maior do que de mãos dadas caminhar.
Tenho plena noção da minha insignificância. E do meu perigo.
Orgulho-me de não perder tempo olhando para o próprio umbigo.
Quanto mais velho fico, mais me entrego à contemplação.
Agi demais. Cai e subi demais. O que me ensinou quão importante é a gratidão.
Para a grande maioria das coisas, sou um perfeito incapaz.
Sendo um entusiasta e um defensor perpétuo da paz.
Sou um especialista na conjugação do verbo amar.
Às favas que algumas vezes fiz e tive de chorar.
Quis e quero toda a alegria do mundo para mim.
E para todas e todos, também. Só sei ser feliz assim.
Não fazemos história com os nossos trilhos.
Cada qual é e será lembrado pelos próprios estribilhos!

