Sou o NELSON RODRIGUES da atualidade.
Que ME perdoem leitores, amores e detratores.
Com o tanto de PIMENTA que adi ao SOPÃO desta noite, é-ME invencível NÃO ser sardônico e virulento.
A bem da verdade, nem tento.
FUTEBOL.
Pano de fundo para as mais inusitadas reviravoltas.
RONALDINHO GAÚCHO operou os dentinhos.
De feio com dentões, foi rebatizado para TREM FEIO. E mineiro.
Contudo, já pode morder em paz minúsculos pães de queijo. Agora, sem dilacerar a língua.
E o SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE.
Em caráter especial, em letras maiúsculas.
Dizem os antigos que NÃO se deve bater em BAMBIS MORTOS.
Promoção no MORUMBI.
Sim, creiam-ME, por mais absurdo que isso pareça.
Quer seja um ATEU pedindo crença.
Quer seja a NATA financeira em plena pirambeira.
Até a SEMP TOSHIBA parece querer desligar a televisão.
E para NÃO dizer que não falo de flores, foi-se o CHICÃO. Com o perdão do trocadilho, para o RUBRO-NEGRO.
Julgo, pois, mais oportuno, que GINECOLOGISTAS comentem.
Fico por aqui.
Uma ventania se avizinha.
E como sempre digo, é melhor ficar só do que decidir IR DE METRÔ.
Com tantos TUCANOS por aí, vai que ME cagam na cabeça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário