segunda-feira, 5 de agosto de 2013

POUCAS E REVOLTANTES PALAVRAS!

DUAS FRASES!
QUATRO DIAS ÚTEIS após, refaço contato com a NET/VÍRTUA. Para sanar a questão da COBRANÇA INDEVIDA que iniciei em 30 de JULHO próximo passado.
Ligação iniciada às 15h53. TORÇAMOS!

Nenhum comentário: