EXTRA! EXTRA!
EU quero ser um APOSENTADO CUBANO. No BRASIL.
Quem sabe os tais "FORMADORES DE OPINIÃO" não se mobilizam para melhorar os Meus famélicos e INSALUBRES vencimentos.
É incrível como a ELITE BRASILEIRA está preocupada com o SALÁRIO dos MÉDICOS que vieram de CUBA.
Quantos dessa SÚCIA se manifestaram em contra da nefanda REALIDADE DA SAÚDE TUPINIQUIM?
Quiçá deva ser melhor MORRER do que ser atendido por COMUNISTAS ILHÉUS.
Aqui na DEMOCRACIA da "SUGANDA". Um pouco SUÍÇA, bastante UGANDA.
Em especial, se quem BATER A BOTAS cerre fileiras nos ugandenses da "SUGANDA" tupiniquim.
É, suíças e suíços da "SUGANDA" brasileira, a máxima faz-se VIVA.
De MÉDICO e de LOUCO, todos temos um pouco.
E vocês, LOUCOS pela manutenção do seu SAUDÁVEL STATUS QUO, são os genuínos DOUTORES DO RISO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário