Sempre um MARTÍRIO.
Como se fora EU atado a uma ASPA.
E, creiam-ME, o SUPLÍCIO NÃO deve ser entendido ENTRE ASPAS!
DEZESSEIS minutos na BICICLETA ERGOMÉTRICA.
Ainda a léguas de distância - para usar uma expressão nordestina, como a ARRETADA generala - do tempo que a querida Daniela Thompson espera deste VELHINHO DIABÉTICO.
Assistindo ao GLOBO ESPORTE. Quiçá no vã afã de ME sentir atlético.
De costas para a janela. Com frio nas CANELAS.
E parece que vem mais por aí!
RESILIÊNCIA.
Em doses cavalares.
Com o pensamento nas ÉGUAS - a PISTOLA do DELEGADO voltando ao NORMAL! -, sorrio.
FRIO nos PÉS de VELHINHO com a GLICEMIA em 190!
Medida no aparelho da MAMÃE!
Será um benfazejo efeito colateral da decantada generosidade materna?
Sem remédios. Ainda!
Dia da ansiada - e TEMIDA - visita ao ENDOCRINOLOGISTA.
Que soube agora, é uma MULHER!
Tanto MELHOR!
TARADO sou. Com ou sem o CU DOCE!
Caminhemos.
NÃO, pedalo.
E, quase sem fôlego, NÃO falo.
ESCREVO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário