sábado, 12 de outubro de 2013

DESEJADO RABO!

Por telefone, o irmão do chefe da família mandou avisar.
Que na residência do IMPERADOR uma RABADA vai rolar.
E olhem, que em matéria de RABO, Carlos Castelão é um professor.
Sortudo que é. Bundudo que é.
Por certo, o timbre CASTELÃO garante a fidalguia e o sabor e o calor humano deste domingueiro festim.
Hei de confessar que o cardápio parece ser talhado para MIM.
Do alto da PARADÍSICA GÁVEA criteriosamente entalhada pelo engenheiro artesão Jorge Castelão, além de mais pertinho do céu, desfrutarei desse genuíno manjar dos deuses.
Que há de ter o tempero e o esmero da mais santa e divinal das MATRIARCAS.
Dona EMÍLIA!
Emblemático signo do acrisolado vocábulo FAMÍLIA.
Meu NACARADO coração já está em festim. Em rejubilação.
De uma só garfada, todos os CASTELÃO.
Kátia Castelão e o Nosso PAULO.
Rodrigo Castelão e sua aura - além das obras-primas - doce.
Henrique Castelão e a sua ELAINE. E o NOSSO AMADO Heitor Castelão!
Daqui do SOLAR DA PAZ E DO VENTO, a DUAS TRIPAS, bichas cantam e dançam em polvorosa.
As da consorte COM SORTE, Cristiane Andrade, e as desta ANTA ROSA.
Que as DOZE BADALADAS de amanhã não demorem.
Senão, é possível que a ansiedade e a tensão - aos CINQUENTA ANOS, TESÃO é coisa invulgar - e a GULA ME devorem.
Pelo que entendi, teremos surpresa!
Novos e BASTANTE bem-vindos comensais à mesa.
O futuro a deus pertence, dizem os PIOS.
ATEU, garanto que mais felicidade para MIM chegou pelos fios.
Os sacrossantos fios da TELEFONIA.
Afinal de contas, alguém TÃO QUERIDO e com GLÚTEOS TÃO APETITOSOS ligar oferecendo o PRÓPRIO RABO não acontece todo dia.
Valeu, amado AMIGO.
Valeu, FAMÍLIA CASTELÃO.
DIABÉTICO e MAZELENTO, há uma grandeza que com UFANISMO carrego no Meu romântico e róseo PEITO.
Com vocês no Meu caminho, EU JAMAIS ME SINTO SOZINHO.
Que venha o RABO DO CARLOS CASTELÃO.
Lá vou EU amanhã, levando a MINHA ROSA.
Para você, IRMÃO.
O DELLA ROSA.
Uma ROSA.
NO SEU BOTÃO!

Nenhum comentário: