sábado, 12 de outubro de 2013

CAFÉ COM O PREFEITO!

Diligente espaço deste HOMEM IMPROVÁVEL.
Que tem amigos. Que não largo.
E um PERFEITO para o CARGO.
CICLOVIA.
Há cerca de DEZ MINUTOS.
Justamente no trecho de MAIS RECENTE INAUGURAÇÃO.
Margeando as areias da PRAIA DO JOSÉ MENINO.
Bem em frente da MINHA ILHA!
Das CINQUENTA E CINCO LÂMPADAS dos recém instalados postes de iluminação, CINQUENTA E DUAS estavam APAGADAS.
Sim, tão somente TRÊS em funcionamento.
Uma VERGONHA!
AVILTANTE!
Uma OBSCURA agressão aos cânones da CIVILIDADE.
E ao viés ordeiro e pacífico e TURÍSTICO da Nossa cidade.
Levando a exponenciais níveis a sensação de INSEGURANÇA. 
AFEANDO esse pedacinho do éden e constrangendo os cidadãos.
Perdão, URUBUQUEÇABA. Você, ETERNA NAMORADA, jamais mereceria tão VEXATÓRIO DESDOURO!
Onde estão as LUZES da municipal administração?
As trevas acabam obnubilando o PROGRESSO.
E desperdiçando DINHEIRO.
Seu, MEU AMIGO.
E MEU!

Nenhum comentário: