Na esteira da BARAFUNDA em torno da possibilidade da publicação de BIOGRAFIAS NÃO AUTORIZADAS, em que pese a Minha NADA RÉGIA condição, PLEBEU e ATEU que sou, lanço luzes COR-DE-ROSA sobre o tema.
Vítima por uma vida da MALEDICÊNCIA de outrem, genuínos DELLAROSÓLOGOS de botequim e DELLAROSETES de cintas-liga apertadas, julgo-ME por demais gabaritado para tão elevado mister.
METER - adoro esse verbo - o bedelho no assunto.
Famosos ou não, a velha e decantada HIPOCRISIA TUPINIQUIM exsuda dos arautos do EM CONTRA DE.
Risível, NÃO fora lamentável.
Privacidade?
Opto por RESPONSABILIDADE.
Que CADA QUAL aja TÃO SOMENTE dentro dos PRÓPRIOS limites da consciência.
O BIOGRAFADO. E o BIÓGRAFO.
E, naturalmente, RESPONDA por seus atos.
Com a EXECRAÇÃO pública, os expostos.
E com a pele que mais dói no ser humano, a PELE DO BOLSO, os expositores.
Na VEROSSÍMIL ocorrência de excessos.
De ambas as partes.
Como legado deste passado tão devassado, o DELEGADO adoentado e aposentado aqui, aceita calado o seu FADO.
Sempre BEM-HUMORADO.
Com ou sem publicação, com ou sem compromisso com a VERDADE, a MINHA OBRA - e a MINHA PISTOLA - sempre esteve na boca do povo.
Ontem, quando novo. E agora, ANOSO.
São DETALHES.
E bastantes EMOÇÕES.
Fã incondicional das antíteses e dos ANEXINS, não creio que TODOS os meios justifiquem os fins.
Conquanto, prego - com o perdão do trocadilho - que cada qual há de carregar a sua cruz.
EU, com o Meu FACHO NACARADO, ainda que tão malfalado, esbanjo luz.
Que falem MAL - OXALÁ fosse BEM -, desde que FALEM DE MIM!
Nenhum comentário:
Postar um comentário