domingo, 20 de outubro de 2013

PAPO ESCROTO!

Nessa coluna, uma conversa adstrita aos que carregam um saco musculocutâneo que contém os testículos e os epidídimos.
Como TETAS - EU AMO TETAS - e curiosidade são poesias da essência FEMINIL, que ELAS também leiam.
Decididamente, há apenas DOIS tipos de EX-MULHERES.
As que agem com o PIOR das vísceras e as que agem com o PIOR da razão.
As primeiras ODEIAM o EX-DONO para sempre.
As outras, NÃO os tiram da lembrança.
Como para NÓS, Homens com agá, EX-MULHERES são tão somente um momento SUBLIME das Nossas HISTÓRIAS, tanto uma quanto outra opção idiossincrática NÃO fazem diferença alguma.
Portanto, se EU fosse vocês, além de usar VALISÈRE, concentraria as Minhas SINAPSES e os Meus FLUIDOS para a conquista de um NOVO varão, com o perdão do trocadilho.
O PRAZER seria BASTANTE maior.
E NÓS, Homens com agá maiúsculo, NÃO merecemos a honraria de permanecer em DESTAQUE em suas vidas, mormente quando, como diz a sensacional letra, JÁ COLOCAMOS OUTRA NO SEU LUGAR.
Machista. CHAUVINISTA. Hedonista. ARTISTA!
Carinhoso. Atento. Cavalheiro. Histriônico. PLEBEU!
EU.

Nenhum comentário: