segunda-feira, 21 de outubro de 2013

LEVANDO FERRO, DELEGADO!

Enfim, JUNTOS!
Minha ILHA e EU. Maravilha.
Esta ANTA ROSA, que com tamanha picardia e zelo endereça-lhes estas sempre mui bem traçadas linhas, deu início a novo suplício.
Matinal. E de peso.
Sempre em companhia do amado FILHO-CÃO.
MUSCULAÇÃO!
Mais uma arma nesta Minha diuturna luta em contra do DIABETES MELITO.
Já na AULA PRIMEIRA apercebo-ME que serei da academia a SENSAÇÃO.
O mais ANOSO. Em que pese - ao menos em veredicto próprio - seja EU o MAIS GOSTOSO.
Enquanto as MENINAS - que delícia! - e os rapazes carregam TORAS, este VELHINHO DOENTE suspende gravetos.
Em ambiente altamente instigante.
Com os olhos brindados pelo Atlântico sul. E o sol a fustigar a carcomida silhueta. Quiçá ME tornarei um ACARÁ-PRETO.
Os aparelhos, confesso, estão a ANOS-LUZ do que expertos chamariam de state-of-the-art.
Faz parte.
Da rotina DRACONIANA. Da dieta ESPARTANA. Motejo. É FILIGRANA.
Mormente, por um paradísico detalhe que torna tudo assaz especial.
Uma perenal e deslumbrante e imota e indelével imagem.
ELA.
Minha ETERNA NAMORADA.
A ILHA DE MEL. De um açúcar benfazejo. Saudável. Inebriante.
URUBUQUEÇABA!
Saúde para o corpo e para a mente.
E um SANTO remédio para este Meu CORAÇÃO ATEU.
Alegria que embriaga o ABSTÊMIO plebeu.
Fonte imorredoira de EMOÇÃO.
Comecei. Começou.
Como poetizou o genial MARCOS VALLE, respiração e ar no pulmão.
MUSCULAÇÃO!
Todo dia estarei LÁ!

Nenhum comentário: