domingo, 6 de outubro de 2013

RESPEITÁVEL BARCELUSA!

Lembro RESPEITOSAMENTE os amigos que torcem para o santos - minúsculas propositais - Futebol Clube, que o CORÍNTIÃS perdeu da PORTUGUESA DE DESPORTOS pelo VEXAMINOSO placar de 4 x 0.
NÃO ME esqueci da NOSSA acachapante DERROTA.
E NÃO deixei de ME fazer PRESENTE no FACEBOOK trás esse dorido OPRÓBRIO.
Quiçá pelo fato de EU ser ATEU. Ser POBRE. Não ter todos os DENTES NA BOCA. Viver longe dos holofotes sociais.
Ou, talvez, pela Minha assumida MIOPIA intelectual.
De certo, NADA tem a ver com INTREPIDEZ, Homem de nádegas MOLES e NACARADAS que sou.
Sigo CORINTIANO. Mais do que gente.
CAMPEÃO DO MUNDO, ou não.
Até na SEGUNDA DIVISÃO.
Ser torcedor do Sport Club Corinthians Paulista, é a MINHA RELIGIÃO.
Particular. E IMPROVÁVEL. Como EU.
Feita tão somente de AMOR.
Com uma LOUVÁVEL filigrana.
A FIDELIDADE.
Na vitória retumbante. E na GOLEADA sofrida.
Diferentemente de outras alvinegras, alviverdes, tricolores, celestinas e multicores paixões.
Que somente vêm a luz em CÉUS de brigadeiro.
DIABÉTICO em espartana dieta, enchi a boca de SAUDOSA saliva apenas por escrever a palavra.
BRIGADEIRO.
Que por sinal, rima com PIPOQUEIRO. E também com PRESEPEIRO.
Gírias tão conhecidas - e PERFEITAS CARAPUÇAS - no fascinante mundo do ESPORTE BRETÃO.
Que saudade do Meu irmão. GÊMEO!
Peter Thompson!
Enfim, cada qual age de acordo com a própria consciência.
De Minha parte, opto pela REVERÊNCIA.
Ao GLORIOSO TIMÃO.
E paciência.
Com cada um e todos os coirmãos.
Que, via de regra, tão PIOS e RELIGIOSOS, em se tratando do TIME DE OUTREM, beiram o escatológico.
E, no que tange aos seus, são homens e mulheres de pouca FÉ.
Ou, numa analogia digna de um ESTADISTA OPERÁRIO E PRESIDENTE, só TORCEM com a BOLA NO PÉ!
Parabéns, PORTUGUESA.
Meus SENTIMENTOS, FUJÕES.
Como diz a imortal letra, pode ME faltar TUDO NA VIDA.
JAMAIS ME FALTARÃO COLHÕES!

Nenhum comentário: