DUAS FRASES!
Fim do jejum. E da aflição.
De pênalti. Do PATO. Vá, TIMÃO!
Mostrando postagens com marcador BRASILEIRÃO 2013. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador BRASILEIRÃO 2013. Mostrar todas as postagens
domingo, 10 de novembro de 2013
domingo, 6 de outubro de 2013
RESPEITÁVEL BARCELUSA!
Lembro RESPEITOSAMENTE os amigos que torcem para o santos - minúsculas propositais - Futebol Clube, que o CORÍNTIÃS perdeu da PORTUGUESA DE DESPORTOS pelo VEXAMINOSO placar de 4 x 0.
NÃO ME esqueci da NOSSA acachapante DERROTA.
E NÃO deixei de ME fazer PRESENTE no FACEBOOK trás esse dorido OPRÓBRIO.
Quiçá pelo fato de EU ser ATEU. Ser POBRE. Não ter todos os DENTES NA BOCA. Viver longe dos holofotes sociais.
Ou, talvez, pela Minha assumida MIOPIA intelectual.
De certo, NADA tem a ver com INTREPIDEZ, Homem de nádegas MOLES e NACARADAS que sou.
Sigo CORINTIANO. Mais do que gente.
CAMPEÃO DO MUNDO, ou não.
Até na SEGUNDA DIVISÃO.
Ser torcedor do Sport Club Corinthians Paulista, é a MINHA RELIGIÃO.
Particular. E IMPROVÁVEL. Como EU.
Feita tão somente de AMOR.
Com uma LOUVÁVEL filigrana.
A FIDELIDADE.
Na vitória retumbante. E na GOLEADA sofrida.
Diferentemente de outras alvinegras, alviverdes, tricolores, celestinas e multicores paixões.
Que somente vêm a luz em CÉUS de brigadeiro.
DIABÉTICO em espartana dieta, enchi a boca de SAUDOSA saliva apenas por escrever a palavra.
BRIGADEIRO.
Que por sinal, rima com PIPOQUEIRO. E também com PRESEPEIRO.
Gírias tão conhecidas - e PERFEITAS CARAPUÇAS - no fascinante mundo do ESPORTE BRETÃO.
Que saudade do Meu irmão. GÊMEO!
Peter Thompson!
Enfim, cada qual age de acordo com a própria consciência.
De Minha parte, opto pela REVERÊNCIA.
Ao GLORIOSO TIMÃO.
E paciência.
Com cada um e todos os coirmãos.
Que, via de regra, tão PIOS e RELIGIOSOS, em se tratando do TIME DE OUTREM, beiram o escatológico.
E, no que tange aos seus, são homens e mulheres de pouca FÉ.
Ou, numa analogia digna de um ESTADISTA OPERÁRIO E PRESIDENTE, só TORCEM com a BOLA NO PÉ!
Parabéns, PORTUGUESA.
Meus SENTIMENTOS, FUJÕES.
Como diz a imortal letra, pode ME faltar TUDO NA VIDA.
JAMAIS ME FALTARÃO COLHÕES!
NÃO ME esqueci da NOSSA acachapante DERROTA.
E NÃO deixei de ME fazer PRESENTE no FACEBOOK trás esse dorido OPRÓBRIO.
Quiçá pelo fato de EU ser ATEU. Ser POBRE. Não ter todos os DENTES NA BOCA. Viver longe dos holofotes sociais.
Ou, talvez, pela Minha assumida MIOPIA intelectual.
De certo, NADA tem a ver com INTREPIDEZ, Homem de nádegas MOLES e NACARADAS que sou.
Sigo CORINTIANO. Mais do que gente.
CAMPEÃO DO MUNDO, ou não.
Até na SEGUNDA DIVISÃO.
Ser torcedor do Sport Club Corinthians Paulista, é a MINHA RELIGIÃO.
Particular. E IMPROVÁVEL. Como EU.
Feita tão somente de AMOR.
Com uma LOUVÁVEL filigrana.
A FIDELIDADE.
Na vitória retumbante. E na GOLEADA sofrida.
Diferentemente de outras alvinegras, alviverdes, tricolores, celestinas e multicores paixões.
Que somente vêm a luz em CÉUS de brigadeiro.
DIABÉTICO em espartana dieta, enchi a boca de SAUDOSA saliva apenas por escrever a palavra.
BRIGADEIRO.
Que por sinal, rima com PIPOQUEIRO. E também com PRESEPEIRO.
Gírias tão conhecidas - e PERFEITAS CARAPUÇAS - no fascinante mundo do ESPORTE BRETÃO.
Que saudade do Meu irmão. GÊMEO!
Peter Thompson!
Enfim, cada qual age de acordo com a própria consciência.
De Minha parte, opto pela REVERÊNCIA.
Ao GLORIOSO TIMÃO.
E paciência.
Com cada um e todos os coirmãos.
Que, via de regra, tão PIOS e RELIGIOSOS, em se tratando do TIME DE OUTREM, beiram o escatológico.
E, no que tange aos seus, são homens e mulheres de pouca FÉ.
Ou, numa analogia digna de um ESTADISTA OPERÁRIO E PRESIDENTE, só TORCEM com a BOLA NO PÉ!
Parabéns, PORTUGUESA.
Meus SENTIMENTOS, FUJÕES.
Como diz a imortal letra, pode ME faltar TUDO NA VIDA.
JAMAIS ME FALTARÃO COLHÕES!
sexta-feira, 4 de outubro de 2013
POUCAS E BROCHANTES PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Se até o DUNGA, o MAIS NOVO dos sete anões , CAI, imagine a situação de outro famoso personagem INTERNACIONAL tão comum aos CINQUENTÕES.
O GATO DE BOTAS! Que tem extremidades GELADAS e DORME em cima do SACO!
Se até o DUNGA, o MAIS NOVO dos sete anões , CAI, imagine a situação de outro famoso personagem INTERNACIONAL tão comum aos CINQUENTÕES.
O GATO DE BOTAS! Que tem extremidades GELADAS e DORME em cima do SACO!
quarta-feira, 2 de outubro de 2013
LUCUBRAÇÕES FUTEBOLÍSTICAS!
Sou o NELSON RODRIGUES da atualidade.
A torcida do Meu CORINGÃO vive momentos de irônica fidelidade.
Desta feita, ao PÉSSIMO momento do time.
Até quando, indago EU aos Meus botões - que NÃO são tão famosos quanto os do querido Beto Da Marcia Bergar Norberto Bergamini -, a INSÂNIA e a INCIVILIDADE hão de dar asas ao império das MINORIAS?
Fogos? Que sejam no RABO. De alegria.
Bordoadas? Que sejam entre quatro paredes. E consentidas.
Garrafas d'água? Que sejam ao menos QUATRO por dia. Ingeridas!
O TITE está sim numa situação desconfortável.
O TIME ainda mais.
Cumpre-Nos reagir e reivindicar e reclamar SIM!
Sob a égide da LEI. Sob os cânones do RESPEITO. Sob o jugo da INTELIGÊNCIA. Distantes disso, é o FIM!
Somente assim daremos continuidade ao MILAGRE de se fazer de um BANDO DE LOUCOS uma NAÇÃO com PREDOMINÂNCIA MUNDIAL.
Não é, douto e adorável e adorado MESTRE Amauri Ielo?
CORINTIANO da GEMA e detentor do mesmo sangue, como EU, do ora saudoso e perenemente genial GIULIANO GEMMA!
Do alto das suas SETENTA E TRÊS primaveras, esse PRÓCER do DIREITO, este TOTENE da instituição familiar, este SER HUMANO DE ESCOL há de servir de exemplo a todos NÓS, amantes incondicionais do GLORIOSO TIMÃO.
Em especial hoje, dia do Seu NATALÍCIO, Meu mui querido COMPATRÍCIO!
Uma frase para o santos - minúsculas propositais - e sua inaudita diretoria.
"Técnico com TE maiúsculo", disse alguém.
Que contratem a NICOLE BAHLS. Ela é um TESÃO!
Parabéns, PROFESSOR DOUTOR AMAURI IELO.
Saudações MOSQUETEIRAS!
UN BACIO PER LEI, SIGNORE!
A torcida do Meu CORINGÃO vive momentos de irônica fidelidade.
Desta feita, ao PÉSSIMO momento do time.
Até quando, indago EU aos Meus botões - que NÃO são tão famosos quanto os do querido Beto Da Marcia Bergar Norberto Bergamini -, a INSÂNIA e a INCIVILIDADE hão de dar asas ao império das MINORIAS?
Fogos? Que sejam no RABO. De alegria.
Bordoadas? Que sejam entre quatro paredes. E consentidas.
Garrafas d'água? Que sejam ao menos QUATRO por dia. Ingeridas!
O TITE está sim numa situação desconfortável.
O TIME ainda mais.
Cumpre-Nos reagir e reivindicar e reclamar SIM!
Sob a égide da LEI. Sob os cânones do RESPEITO. Sob o jugo da INTELIGÊNCIA. Distantes disso, é o FIM!
Somente assim daremos continuidade ao MILAGRE de se fazer de um BANDO DE LOUCOS uma NAÇÃO com PREDOMINÂNCIA MUNDIAL.
Não é, douto e adorável e adorado MESTRE Amauri Ielo?
CORINTIANO da GEMA e detentor do mesmo sangue, como EU, do ora saudoso e perenemente genial GIULIANO GEMMA!
Do alto das suas SETENTA E TRÊS primaveras, esse PRÓCER do DIREITO, este TOTENE da instituição familiar, este SER HUMANO DE ESCOL há de servir de exemplo a todos NÓS, amantes incondicionais do GLORIOSO TIMÃO.
Em especial hoje, dia do Seu NATALÍCIO, Meu mui querido COMPATRÍCIO!
Uma frase para o santos - minúsculas propositais - e sua inaudita diretoria.
"Técnico com TE maiúsculo", disse alguém.
Que contratem a NICOLE BAHLS. Ela é um TESÃO!
Parabéns, PROFESSOR DOUTOR AMAURI IELO.
Saudações MOSQUETEIRAS!
UN BACIO PER LEI, SIGNORE!
quinta-feira, 19 de setembro de 2013
POUCAS E ETÉREAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Técnico do Flamengo até ainda há pouco, MANO MENEZES materializou a impressão de ser membro da decantada família.
Como o famoso BEZERRA DE MENEZES, desceu na GÁVEA, deu uns toques e passes, e SE FOI!
Técnico do Flamengo até ainda há pouco, MANO MENEZES materializou a impressão de ser membro da decantada família.
Como o famoso BEZERRA DE MENEZES, desceu na GÁVEA, deu uns toques e passes, e SE FOI!
quinta-feira, 5 de setembro de 2013
POUCAS E CORINTIANAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Em se tratando de RIVAIS, PARCIMÔNIA e RESPEITO são fundamentais.
Fascinado pelas ADJETIVAÇÕES, restrinjo-ME a dizer que a NOVA CAMISA do santos NÃO foi eleita A PRIMOR!
Em se tratando de RIVAIS, PARCIMÔNIA e RESPEITO são fundamentais.
Fascinado pelas ADJETIVAÇÕES, restrinjo-ME a dizer que a NOVA CAMISA do santos NÃO foi eleita A PRIMOR!
Marcadores:
BRASILEIRÃO 2013,
FAIR PLAY,
MAU GOSTO,
PALAVRA DE DELEGADO,
SANTOS FUTEBOL CLUBE,
VILA BELMIRO
domingo, 1 de setembro de 2013
ANTA ROSA NA VARANDA!
Em pleno DOMINGÃO.
Assistindo ao festival de GOLOS do invulgar jogo entre o CRUZEIRO e o escrete CRUZ-MALTINO.
Para desespero do Meu QUERIDÍSSIMO amigo Renato Saddi!
VINTE E QUATRO MINUTOS.
Exatamente o DOBRO do lapso temporal do dia 24 de agosto próximo passado, quando recomecei a DESGRAÇADA faina da BICICLETA ERGOMÉTRICA.
Nem mesmo a ACACHAPANTE vitória do CORÍNTIÃS sobre o time do Meu compadre LÍDIO, o nordestino mais CARIOCA do Pindorama, fez com que EU achasse tal MISTER algo suportável.
EU tenho OJERIZA - sim, ESTULTOS, essa é a ÚNICA grafia correta para esse ADORÁVEL vocábulo - por BICICLETAS ERGOMÉTRICAS.
Muito embora adore os VOLUPTUOSOS CORPOS FEMÍNEOS que elas produzem em ABUNDÂNCIA, com o perdão do trocadilho.
Os QUEIXUMES.
As NÁDEGAS encontram-se em viés DIARREICO. Desmanchando-se.
Os JOELHOS a rogar em GENUFLEXÃO para que EU desista.
E cada uma das Minhas costelas age como um general NAZISTA.
Falando-se em oficiais superiores, um BEIJO ANGLO-SAXÃO para um dos MEUS AMORES.
ELA. Daniela Thompson!
A mais diligente e EXIGENTE das COMANDANTES.
Extensivo ao Meu irmão gêmeo, Peter Thompson, o mais BRASILEIRO dos súditos da Rainha Elizabeth II.
E ao Meu parceiro PEDRO e a Minha sócia no QUIABO, a bela NATY.
Quiabos, abobrinhas, nabos, vagens e JILÓS.
Em lugar de CHOCOLATES, NHÁ BENTAS e COCA-COLA.
Que DÓ!
Com as PERNAS FINAS e o BARRIGÃO - em franco processo de desaparecimento - que ostento, e com o quanto dessas DELÍCIAS que são a tônica da Minha ESPARTANA dieta, logo, logo, estarei PIANDO.
Corpinho de PARDAL, já tenho.
Piar até posso. RESPIRAR, quase NÃO consigo.
A língua dá QUATRO voltas no pescoço. Quiçá imitando o que o TIMÃO fez hoje com o URUBU!
Caminhemos.
Não, PEDALO.
E de tão extenuado, NÃO falo.
ESCREVO!
Assistindo ao festival de GOLOS do invulgar jogo entre o CRUZEIRO e o escrete CRUZ-MALTINO.
Para desespero do Meu QUERIDÍSSIMO amigo Renato Saddi!
VINTE E QUATRO MINUTOS.
Exatamente o DOBRO do lapso temporal do dia 24 de agosto próximo passado, quando recomecei a DESGRAÇADA faina da BICICLETA ERGOMÉTRICA.
Nem mesmo a ACACHAPANTE vitória do CORÍNTIÃS sobre o time do Meu compadre LÍDIO, o nordestino mais CARIOCA do Pindorama, fez com que EU achasse tal MISTER algo suportável.
EU tenho OJERIZA - sim, ESTULTOS, essa é a ÚNICA grafia correta para esse ADORÁVEL vocábulo - por BICICLETAS ERGOMÉTRICAS.
Muito embora adore os VOLUPTUOSOS CORPOS FEMÍNEOS que elas produzem em ABUNDÂNCIA, com o perdão do trocadilho.
Os QUEIXUMES.
As NÁDEGAS encontram-se em viés DIARREICO. Desmanchando-se.
Os JOELHOS a rogar em GENUFLEXÃO para que EU desista.
E cada uma das Minhas costelas age como um general NAZISTA.
Falando-se em oficiais superiores, um BEIJO ANGLO-SAXÃO para um dos MEUS AMORES.
ELA. Daniela Thompson!
A mais diligente e EXIGENTE das COMANDANTES.
Extensivo ao Meu irmão gêmeo, Peter Thompson, o mais BRASILEIRO dos súditos da Rainha Elizabeth II.
E ao Meu parceiro PEDRO e a Minha sócia no QUIABO, a bela NATY.
Quiabos, abobrinhas, nabos, vagens e JILÓS.
Em lugar de CHOCOLATES, NHÁ BENTAS e COCA-COLA.
Que DÓ!
Com as PERNAS FINAS e o BARRIGÃO - em franco processo de desaparecimento - que ostento, e com o quanto dessas DELÍCIAS que são a tônica da Minha ESPARTANA dieta, logo, logo, estarei PIANDO.
Corpinho de PARDAL, já tenho.
Piar até posso. RESPIRAR, quase NÃO consigo.
A língua dá QUATRO voltas no pescoço. Quiçá imitando o que o TIMÃO fez hoje com o URUBU!
Caminhemos.
Não, PEDALO.
E de tão extenuado, NÃO falo.
ESCREVO!
LUCUBRAÇÕES FUTEBOLÍSTICAS!
Sou o NELSON RODRIGUES da atualidade.
E tenho o privilégio de haver acompanhado CINQUENTA dos CENTO E TRÊS anos que o SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA perfaz na data de hoje.
Somos uma NAÇÃO. É fato.
E temos o PATO. Dos dois GOLOS de hoje.
E tivemos o MAGRÃO. O DOUTOR. O filósofo da bola, SÓCRATES.
Até o GARRINCHA entortou as pernas dos rivais por aqui.
ROMARINHO, do gol de hoje.
E o PAULINHO. Para sempre.
Filho de sicilianos, EU celebro o NETO. De todos os tempos.
E totalmente plebeu, dou vivas ao SHEIK.
Somos todos guerreiros. Mormente, o PAOLO, do gol de hoje.
Um parágrafo para o ZÉ MARIA. Deus NEGRO. Meu ÍDOLO MAIOR.
Do MUNDO, campeão.
AMOR dos Meus AMORES. LIBERTADORES!
PAULISTA de todas as listas.
De incontáveis e decantadas histórias.
De tantas GLÓRIAS!
RELIGIÃO.
Da mais inebriante das torcidas.
Que vale OURO!
Nosso TESOURO. Apaixonada. Vibrante. Pujante. CRESCENTE.
Nossa gente! FIEL.
Quem canta, seus males espanta.
ENCANTA!
Quando entoa o HINO NOSSO, para fugir do cacófato.
HIPERBÓLICA, para ficarmos nas figuras de linguagem.
LINHAGEM. De SEMIDEUSES. Mosqueteiros.
Grandes craques. Inolvidáveis arqueiros.
LAR que agrega multidões.
CASAGRANDE.
E senzala. Quando perde e Nos deixa sem fala.
PARABÉNS PRA VOCÊ, nesta data, QUERIDO!
Com GOLEADA. E URUBU abatido.
Uma ode à PAIXÃO!
MEU CORINGÃO.
..."eternamente em nossos corações"....
VÁ, CORÍNTIÃS!
E tenho o privilégio de haver acompanhado CINQUENTA dos CENTO E TRÊS anos que o SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA perfaz na data de hoje.
Somos uma NAÇÃO. É fato.
E temos o PATO. Dos dois GOLOS de hoje.
E tivemos o MAGRÃO. O DOUTOR. O filósofo da bola, SÓCRATES.
Até o GARRINCHA entortou as pernas dos rivais por aqui.
ROMARINHO, do gol de hoje.
E o PAULINHO. Para sempre.
Filho de sicilianos, EU celebro o NETO. De todos os tempos.
E totalmente plebeu, dou vivas ao SHEIK.
Somos todos guerreiros. Mormente, o PAOLO, do gol de hoje.
Um parágrafo para o ZÉ MARIA. Deus NEGRO. Meu ÍDOLO MAIOR.
Do MUNDO, campeão.
AMOR dos Meus AMORES. LIBERTADORES!
PAULISTA de todas as listas.
De incontáveis e decantadas histórias.
De tantas GLÓRIAS!
RELIGIÃO.
Da mais inebriante das torcidas.
Que vale OURO!
Nosso TESOURO. Apaixonada. Vibrante. Pujante. CRESCENTE.
Nossa gente! FIEL.
Quem canta, seus males espanta.
ENCANTA!
Quando entoa o HINO NOSSO, para fugir do cacófato.
HIPERBÓLICA, para ficarmos nas figuras de linguagem.
LINHAGEM. De SEMIDEUSES. Mosqueteiros.
Grandes craques. Inolvidáveis arqueiros.
LAR que agrega multidões.
CASAGRANDE.
E senzala. Quando perde e Nos deixa sem fala.
PARABÉNS PRA VOCÊ, nesta data, QUERIDO!
Com GOLEADA. E URUBU abatido.
Uma ode à PAIXÃO!
MEU CORINGÃO.
..."eternamente em nossos corações"....
VÁ, CORÍNTIÃS!
quarta-feira, 28 de agosto de 2013
MALOQUEIRO E SOFREDOR!
Jamais, das LEIS DESRESPEITADOR!
Sou CORINTIANO.
Mais do que GENTE.
E REPILO atitudes paternalistas.
Que sejam PUNIDOS com todo o RIGOR LEGAL os responsáveis pela e protagonistas da BARBÁRIE no estádio MANÉ GARRINCHA, em Brasília.
Membros da GAVIÕES DA FIEL, ou não.
Havendo estado envolvidos em IGNOMINIOSAS ações no passado, ou não.
Quaisquer sejam seus credos, paixões ou clubes de devoção.
Nada de FISIOLOGISMOS.
Tampouco de generalizações.
Ser CORINTIANO é um exercício de AMOR.
Ser CORINTIANO é ser PRESENTE. Ser HUMANO.
INEBRIANTE.
VIBRANTE.
UNGIDO.
FIEL.
Nas incomensuráveis ALEGRIAS ou nas pontuais frustrações.
Nas incontáveis GLÓRIAS ou nas minguadas derrotas.
Nas muitas TAÇAS ou nas raras desgraças.
No TOPO DO MUNDO. E buscando a bola das redes no fundo.
Contudo, sempre e em todas as situações, com PAIXÃO.
Violência, NÃO!
Somos uma particular NAÇÃO.
De loucos. E NÃO somos poucos.
De uma insânia particular.
Celebração. Choro. Urros. Cantos. FESTA. Loucuras, sim.
E NÃO serão uns CONTADOS e DECANTADOS infelizes que lançarão PEDRAS e PAUS em Nossa HISTÓRIA.
Em Nossa invejável e contagiante forma de AMAR.
A DURA LEI para os incautos e transgressores.
VIDA LONGA e GLORIOSA ao MAIOR dos NOSSOS AMORES.
VÁ, CORÍNTIÃS!
Sou CORINTIANO.
Mais do que GENTE.
E REPILO atitudes paternalistas.
Que sejam PUNIDOS com todo o RIGOR LEGAL os responsáveis pela e protagonistas da BARBÁRIE no estádio MANÉ GARRINCHA, em Brasília.
Membros da GAVIÕES DA FIEL, ou não.
Havendo estado envolvidos em IGNOMINIOSAS ações no passado, ou não.
Quaisquer sejam seus credos, paixões ou clubes de devoção.
Nada de FISIOLOGISMOS.
Tampouco de generalizações.
Ser CORINTIANO é um exercício de AMOR.
Ser CORINTIANO é ser PRESENTE. Ser HUMANO.
INEBRIANTE.
VIBRANTE.
UNGIDO.
FIEL.
Nas incomensuráveis ALEGRIAS ou nas pontuais frustrações.
Nas incontáveis GLÓRIAS ou nas minguadas derrotas.
Nas muitas TAÇAS ou nas raras desgraças.
No TOPO DO MUNDO. E buscando a bola das redes no fundo.
Contudo, sempre e em todas as situações, com PAIXÃO.
Violência, NÃO!
Somos uma particular NAÇÃO.
De loucos. E NÃO somos poucos.
De uma insânia particular.
Celebração. Choro. Urros. Cantos. FESTA. Loucuras, sim.
E NÃO serão uns CONTADOS e DECANTADOS infelizes que lançarão PEDRAS e PAUS em Nossa HISTÓRIA.
Em Nossa invejável e contagiante forma de AMAR.
A DURA LEI para os incautos e transgressores.
VIDA LONGA e GLORIOSA ao MAIOR dos NOSSOS AMORES.
VÁ, CORÍNTIÃS!
sexta-feira, 23 de agosto de 2013
POUCAS E FANÁTICAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Ponto alto da longeva AMICÍCIA, o adorável e adorado Renato Saddi e EU, ao Nos encontrarmos, trocamos ÓSCULOS.
Nada de SELINHO! Muito menos no próximo DOMINGO. Onde o TIMÃO enfrenta o escrete CRUZ-MALTINO. Que ELE faça BICO!
Ponto alto da longeva AMICÍCIA, o adorável e adorado Renato Saddi e EU, ao Nos encontrarmos, trocamos ÓSCULOS.
Nada de SELINHO! Muito menos no próximo DOMINGO. Onde o TIMÃO enfrenta o escrete CRUZ-MALTINO. Que ELE faça BICO!
segunda-feira, 19 de agosto de 2013
LUCUBRAÇÕES FUTEBOLÍSTICAS!
Sou o NELSON RODRIGUES da atualidade.
Tendo em vista o DIABETE que ME açambarcou, serei DOCE.
Ao menos, tentarei.
Imperiosa se faz a ênfase na REDENÇÃO DOS GORDINHOS.
Nós, seres de faustas medidas, estamos em rejúbilo.
São WALTER, o RECHONCHUDO esmeraldino, não se cansa de estufar a camisa do GOIÁS e as REDES DO BRASILEIRÃO.
Gol de GORDO deveria valer DOIS!
E uma pitada no PITI do SHEIK.
Como diria Milton Neves, o da globo - haja Miltons Neves! -, que beleza!
Parecia um filho de Emir que não gostou da cor do JAGUAR!
Ele estava literalmente com a MACACA!
O CORINGÃO venceu.
O pênalti não convenceu.
O GUERREIRO converteu.
E o são paulo, convenhamos, claudicou. E cacarejou.
Enquanto isso, na cancha mais conspurcada do Pindorama, os CONGRESSISTAS foram agraciados com uma liberação de verbas RECORDE.
Que NÃO teve a devida repercussão na BAND, na GLOBO, ou na RECORD.
No país do futebol, BOLA FORA na política NÃO DA IBOPE!
Tendo em vista o DIABETE que ME açambarcou, serei DOCE.
Ao menos, tentarei.
Imperiosa se faz a ênfase na REDENÇÃO DOS GORDINHOS.
Nós, seres de faustas medidas, estamos em rejúbilo.
São WALTER, o RECHONCHUDO esmeraldino, não se cansa de estufar a camisa do GOIÁS e as REDES DO BRASILEIRÃO.
Gol de GORDO deveria valer DOIS!
E uma pitada no PITI do SHEIK.
Como diria Milton Neves, o da globo - haja Miltons Neves! -, que beleza!
Parecia um filho de Emir que não gostou da cor do JAGUAR!
Ele estava literalmente com a MACACA!
O CORINGÃO venceu.
O pênalti não convenceu.
O GUERREIRO converteu.
E o são paulo, convenhamos, claudicou. E cacarejou.
Enquanto isso, na cancha mais conspurcada do Pindorama, os CONGRESSISTAS foram agraciados com uma liberação de verbas RECORDE.
Que NÃO teve a devida repercussão na BAND, na GLOBO, ou na RECORD.
No país do futebol, BOLA FORA na política NÃO DA IBOPE!
quarta-feira, 7 de agosto de 2013
DESAFOGO MOSQUETEIRO!
QUARTA-FEIRA!
Com visita técnica da NET/VÍRTUA.
Sem virtuose alguma.
Tratamento que fede e cheira.
Um rosário de besteiras em forma de explicação.
Sinal e solução que é bom, NÃO!
O que já é irritante, faz-se plangente.
Tem jogo do CORINGÃO, gente!
Nove da noite. Ansiedade. Um açoite.
Sem maiores problemas. Para um fanático como EU, danem-se as dores, as dificuldades, os edemas.
Há sempre um plano alternativo.
Jogo ao VIVO!
No rádio.
Pelas ondas da JOVEM PAN.
E da BANDEIRANTES.
Sim, tenho dois ouvidos.
Bem abertos. Bastante vividos.
E o certame desta noite vem repleto de tensão.
Vaticino.
Se ganhar, É CAMPEÃO!
As CRIANÇAS DA FILA estão mordidas.
No ego. No prego. Na pretensão.
Quatro vira, oito acaba. Fora o baile. E o TOURO agarrado à unha.
Em plena Catalunha.
O relvado, desta feita, a vila. Quiçá para rimar com fila.
E lembrá-los que são crianças.
E lhes dar alguma esperança.
CRIANÇA ESPERANÇA!
Apesar de não ser teledifundido pelo GLOBO.
Que sempre está de olho no dinheiro do povo.
Povo que está com o saco cheio.
Que grita na MANIFESTAÇÃO.
EU, que sou ANOSO - continuo GOSTOSO! -, já preparo o Meu BRADO.
Não nas ruas. Sob o sol ou as luas.
Na ALCOVA. Onde o Meu bicho sói estar de PÉ!
Brados de OLÉ.
E os petrechos indispensáveis.
COCA-COLA. FILHO-CÃO. E chocolate.
Homem e parceiros improváveis.
CHOCOLATE!
Sem qualquer viés provocativo.
Apenas um DELICIOSO incentivo.
Para MIM.
Para Nós.
Para a NAÇÃO.
Diversos OLÉS. Alguns GOLOS. Muitos URROS.
Nisso, sou BOM PRA BURRO.
Festejos. CELEBRAÇÃO.
VÁ, CORÍNTIÃS!
Vamos todos, BANDO DE LOUCOS.
No PAY-PER-VIEW. Na VILA. No RÁDIO. NO CORAÇÃO!
Falta POUCO!
SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA.
Amor à PRIMEIRA VISTA.
AMOR DE PERDIÇÃO!
Com visita técnica da NET/VÍRTUA.
Sem virtuose alguma.
Tratamento que fede e cheira.
Um rosário de besteiras em forma de explicação.
Sinal e solução que é bom, NÃO!
O que já é irritante, faz-se plangente.
Tem jogo do CORINGÃO, gente!
Nove da noite. Ansiedade. Um açoite.
Sem maiores problemas. Para um fanático como EU, danem-se as dores, as dificuldades, os edemas.
Há sempre um plano alternativo.
Jogo ao VIVO!
No rádio.
Pelas ondas da JOVEM PAN.
E da BANDEIRANTES.
Sim, tenho dois ouvidos.
Bem abertos. Bastante vividos.
E o certame desta noite vem repleto de tensão.
Vaticino.
Se ganhar, É CAMPEÃO!
As CRIANÇAS DA FILA estão mordidas.
No ego. No prego. Na pretensão.
Quatro vira, oito acaba. Fora o baile. E o TOURO agarrado à unha.
Em plena Catalunha.
O relvado, desta feita, a vila. Quiçá para rimar com fila.
E lembrá-los que são crianças.
E lhes dar alguma esperança.
CRIANÇA ESPERANÇA!
Apesar de não ser teledifundido pelo GLOBO.
Que sempre está de olho no dinheiro do povo.
Povo que está com o saco cheio.
Que grita na MANIFESTAÇÃO.
EU, que sou ANOSO - continuo GOSTOSO! -, já preparo o Meu BRADO.
Não nas ruas. Sob o sol ou as luas.
Na ALCOVA. Onde o Meu bicho sói estar de PÉ!
Brados de OLÉ.
E os petrechos indispensáveis.
COCA-COLA. FILHO-CÃO. E chocolate.
Homem e parceiros improváveis.
CHOCOLATE!
Sem qualquer viés provocativo.
Apenas um DELICIOSO incentivo.
Para MIM.
Para Nós.
Para a NAÇÃO.
Diversos OLÉS. Alguns GOLOS. Muitos URROS.
Nisso, sou BOM PRA BURRO.
Festejos. CELEBRAÇÃO.
VÁ, CORÍNTIÃS!
Vamos todos, BANDO DE LOUCOS.
No PAY-PER-VIEW. Na VILA. No RÁDIO. NO CORAÇÃO!
Falta POUCO!
SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA.
Amor à PRIMEIRA VISTA.
AMOR DE PERDIÇÃO!
Assinar:
Postagens (Atom)