POUCAS PALAVRAS!
DIABÉTICO, a baixa imunidade, associada ao frio e à baixa umidade, nesta FELICÍSSIMA manhã, deixaram-me rouco.
Trás haver EU deixando bem claro a TODA VIZINHANÇA, na noite passada, por CINCO INTERMINÁVEIS VEZES, o quanto é CAPAZ DE BERRAR um FANÁTICO membro do BANDO DE LOUCOS.
Vá, CORÍNTIÃS!
Mostrando postagens com marcador LOUCO POR TI CORINTHIANS. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador LOUCO POR TI CORINTHIANS. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 22 de agosto de 2014
domingo, 6 de outubro de 2013
RESPEITÁVEL BARCELUSA!
Lembro RESPEITOSAMENTE os amigos que torcem para o santos - minúsculas propositais - Futebol Clube, que o CORÍNTIÃS perdeu da PORTUGUESA DE DESPORTOS pelo VEXAMINOSO placar de 4 x 0.
NÃO ME esqueci da NOSSA acachapante DERROTA.
E NÃO deixei de ME fazer PRESENTE no FACEBOOK trás esse dorido OPRÓBRIO.
Quiçá pelo fato de EU ser ATEU. Ser POBRE. Não ter todos os DENTES NA BOCA. Viver longe dos holofotes sociais.
Ou, talvez, pela Minha assumida MIOPIA intelectual.
De certo, NADA tem a ver com INTREPIDEZ, Homem de nádegas MOLES e NACARADAS que sou.
Sigo CORINTIANO. Mais do que gente.
CAMPEÃO DO MUNDO, ou não.
Até na SEGUNDA DIVISÃO.
Ser torcedor do Sport Club Corinthians Paulista, é a MINHA RELIGIÃO.
Particular. E IMPROVÁVEL. Como EU.
Feita tão somente de AMOR.
Com uma LOUVÁVEL filigrana.
A FIDELIDADE.
Na vitória retumbante. E na GOLEADA sofrida.
Diferentemente de outras alvinegras, alviverdes, tricolores, celestinas e multicores paixões.
Que somente vêm a luz em CÉUS de brigadeiro.
DIABÉTICO em espartana dieta, enchi a boca de SAUDOSA saliva apenas por escrever a palavra.
BRIGADEIRO.
Que por sinal, rima com PIPOQUEIRO. E também com PRESEPEIRO.
Gírias tão conhecidas - e PERFEITAS CARAPUÇAS - no fascinante mundo do ESPORTE BRETÃO.
Que saudade do Meu irmão. GÊMEO!
Peter Thompson!
Enfim, cada qual age de acordo com a própria consciência.
De Minha parte, opto pela REVERÊNCIA.
Ao GLORIOSO TIMÃO.
E paciência.
Com cada um e todos os coirmãos.
Que, via de regra, tão PIOS e RELIGIOSOS, em se tratando do TIME DE OUTREM, beiram o escatológico.
E, no que tange aos seus, são homens e mulheres de pouca FÉ.
Ou, numa analogia digna de um ESTADISTA OPERÁRIO E PRESIDENTE, só TORCEM com a BOLA NO PÉ!
Parabéns, PORTUGUESA.
Meus SENTIMENTOS, FUJÕES.
Como diz a imortal letra, pode ME faltar TUDO NA VIDA.
JAMAIS ME FALTARÃO COLHÕES!
NÃO ME esqueci da NOSSA acachapante DERROTA.
E NÃO deixei de ME fazer PRESENTE no FACEBOOK trás esse dorido OPRÓBRIO.
Quiçá pelo fato de EU ser ATEU. Ser POBRE. Não ter todos os DENTES NA BOCA. Viver longe dos holofotes sociais.
Ou, talvez, pela Minha assumida MIOPIA intelectual.
De certo, NADA tem a ver com INTREPIDEZ, Homem de nádegas MOLES e NACARADAS que sou.
Sigo CORINTIANO. Mais do que gente.
CAMPEÃO DO MUNDO, ou não.
Até na SEGUNDA DIVISÃO.
Ser torcedor do Sport Club Corinthians Paulista, é a MINHA RELIGIÃO.
Particular. E IMPROVÁVEL. Como EU.
Feita tão somente de AMOR.
Com uma LOUVÁVEL filigrana.
A FIDELIDADE.
Na vitória retumbante. E na GOLEADA sofrida.
Diferentemente de outras alvinegras, alviverdes, tricolores, celestinas e multicores paixões.
Que somente vêm a luz em CÉUS de brigadeiro.
DIABÉTICO em espartana dieta, enchi a boca de SAUDOSA saliva apenas por escrever a palavra.
BRIGADEIRO.
Que por sinal, rima com PIPOQUEIRO. E também com PRESEPEIRO.
Gírias tão conhecidas - e PERFEITAS CARAPUÇAS - no fascinante mundo do ESPORTE BRETÃO.
Que saudade do Meu irmão. GÊMEO!
Peter Thompson!
Enfim, cada qual age de acordo com a própria consciência.
De Minha parte, opto pela REVERÊNCIA.
Ao GLORIOSO TIMÃO.
E paciência.
Com cada um e todos os coirmãos.
Que, via de regra, tão PIOS e RELIGIOSOS, em se tratando do TIME DE OUTREM, beiram o escatológico.
E, no que tange aos seus, são homens e mulheres de pouca FÉ.
Ou, numa analogia digna de um ESTADISTA OPERÁRIO E PRESIDENTE, só TORCEM com a BOLA NO PÉ!
Parabéns, PORTUGUESA.
Meus SENTIMENTOS, FUJÕES.
Como diz a imortal letra, pode ME faltar TUDO NA VIDA.
JAMAIS ME FALTARÃO COLHÕES!
quinta-feira, 22 de agosto de 2013
POUCAS E LÚBRICAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
O amor é LINDO. Novos ares no TIMÃO.
Um SELINHO no MISAEL do LUVERDENSE. Para combinar com a MÃO BOBA!
O amor é LINDO. Novos ares no TIMÃO.
Um SELINHO no MISAEL do LUVERDENSE. Para combinar com a MÃO BOBA!
domingo, 4 de agosto de 2013
POUCAS E FESTIVAS PALAVRAS!
DUAS PALAVRAS!
Com DOR NAS COSTAS ou não, NACARADA e ora CIANA emoção.
SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA. O Meu CORÍNTIÃS. Valeu, TIMÃO!
Com DOR NAS COSTAS ou não, NACARADA e ora CIANA emoção.
SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA. O Meu CORÍNTIÃS. Valeu, TIMÃO!
Assinar:
Postagens (Atom)
