Trás um HIATO de VINTE E DOIS dias.
Em homenagem a Meu AMIGÃO PEDRO, herdeiro do trono dos THOMPSON e filho do Meu irmão gêmeo Peter Thompson e da pequena notável Daniela Thompson, a GRANDE responsável pelo início deste projeto.
Mercê dos seus conselhos e da sua digamos MARCIAL abordagem do tema "DELEGADO BALOFO", a querida DANIELA operou milagres à distância, quase como os que assisti estupefacto e ABSOLUTAMENTE INCRÉDULO e RINDO A BANDEIRAS DESPREGADAS, no histriônico GLOBO REPÓRTER da noite passada.
Vinte e dois dias depois, voltei ao APARELHO DE SUPLÍCIO.
A AMALDIÇOADA e DESGRAÇADA e INFAUSTA e ABJETA e DESVENTURADA e VIL e IMOTA BICICLETA ERGOMÉTRICA!
Como EU a odeio!
OJERIZA e EXECRAÇÃO e IRA à parte, vamos ao que interessa.
O DIA DE HOJE inspira pressa.
O MEU AMIGÃO PEDRO, em algumas poucas horas, irá Nos receber para um SUNTUOSO e FLEUGMÁTICO e BRETÃO rega-bofe com vistas a apagar mais uma VELINHA.
E, para ESTE VELHINHO aqui NÃO apagar também, ANOSO e MAZELENTO que sou, o EXERCÍCIO fez-se IMPERIOSO.
Foram QUARENTA MINUTOS suando como um porco.
Havendo percorrido VINTE E TRÊS QUILÔMETROS E SETECENTOS METROS, segundo o cada vez mais fosco e combalido visor da tal detestável BICICLETA ERGOMÉTRICA.
Sim, depois de mais de TRÊS SEMANAS sem pedalar e, via de consequência, sem PEIDAR sobre o tão repulsivo APARELHO, 40 minutos e BASTANTES flatulências parecem-ME algo razoável.
E - OXALÁ SEJA MESMO - suficientes para que EU, eterno GLUTÃO, possa DESFRUTAR de ALGUMAS - poucas, por certo! - delícias da sempre FARTA e REFINADA e IMPECÁVEL mesa dos THOMPSON.
Prometi a MIM mesmo - TORÇO para que o excelso médico e DILETO amigo Marco Paulo Reynol NÃO tenha acesso a esta postagem -, depois de CENTO E SETE DIAS de NENHUM, repito, NENHUM deslize, dar uma "JACADA".
JACADA, substantivo feminino do vocabulário específico da Minha amada irmã Kátia Castelão, que, segundo EU entendi, significa DAR ASAS ÀS BICHAS, com o perdão do trocadilho, ou seja, ENFIAR TUDO PARA DENTRO.
Bem, que chegue logo a FESTANÇA.
E que EU encha de fato a PANÇA.
Sem sentimentos de CULPA.
Com PRAZER.
Ao menos, com POUCA sensação de culpa, uma vez que FIZ O MEU DEVER.
PEDALEI.
E, como as palavras ditas vão com o vento, uma vez mais ME socorro do Meu unguento.
ESCREVER.
Beijos, PEDRO.
Vida longa ao NOSSO PRÍNCIPE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário