And never STEP BACK!
A nova mania deste MAZELENTO e ANOSO DELEGADO.
Definitivamente disposto a deixar as ADIPOSIDADES de lado.
AIR CLIMBER!
De frente para a televisão. Com um rosário na mão. Acelerando o coração.
Dupla concentração.
Para não perder a conta dos movimentos.
Para evitar um HISTRIÔNICO tombo e os prováveis sérios ferimentos.
Hoje, se deu ao som de ninguém menos do que VINÍCIUS DE MORAIS.
Não há como se deleitar mais.
Maneira DOCE de ME livrar do DIABETE TIPO 2.
E queimar a generosa porção de risoto de alho-poró com o integral arroz.
DUAS MIL E QUINHENTAS passadas.
Bermuda e camiseta suadas.
Uma bela contagem.
Confesso que as pernas doem mais do que as das MERETRIZES de antanho em dia de pagamento da finada COSIPA.
Participei de diversas dessas SACANAGENS!
Vamos à luta.
Há MUITO ainda a ser atingido.
Beijos NACARADOS a todas as PUTAS!
Com ou sem duplo sentido.
Fico por aqui.
Para cima e para baixo.
E podem anotar.
Na categoria HOMEM MAGRO, logo ME ENCAIXO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário