sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

POUCAS E EMOCIONADAS PALAVRAS!

DUAS FRASES!
No DIA NACIONAL DO FORRÓ, uma ponta de tristeza. E duas certezas.
LUIZ GONZAGA. E DOMINGUINHOS. Que falta EU sinto de vocês. EU os guardo no MEU CORAÇÃO!

Nenhum comentário: