CARINHOS deste HOMEM IMPROVÁVEL!
“DOCE ESPOSA!
Os olhos de boneca de mangá sorriram.
Minha VIZINHA-MÃE foi convidada.
A dejejua, uma celebração animada.
Dona ELZA e Dona Marli vieram. Venceram. Viram.
Minha VIZINHA-MÃE foi convidada.
A dejejua, uma celebração animada.
Dona ELZA e Dona Marli vieram. Venceram. Viram.
O FILHO-CÃO e glutão a tudo testemunha.
Poético e tocante momento de singeleza.
Guloseimas de toda sorte esparramadas sobre a mesa.
Em especial, soberana e gigante entre as delícias, uma.
Poético e tocante momento de singeleza.
Guloseimas de toda sorte esparramadas sobre a mesa.
Em especial, soberana e gigante entre as delícias, uma.
Eis que ELA, radiante, grita.
“PÃO DOCE!”
“Meu marido quem trouxe!”
E, em frenesi, as tortinhas mãos agita.
“PÃO DOCE!”
“Meu marido quem trouxe!”
E, em frenesi, as tortinhas mãos agita.
Pão doce trazido por um diabético? O que ELE quer?
Sim. Com prazer. Com carinho. Com temperança.
De seus dulcíferos encantos, distância. E lembrança.
E a inenarrável sensação de alegrar a MINHA MULHER.
Sim. Com prazer. Com carinho. Com temperança.
De seus dulcíferos encantos, distância. E lembrança.
E a inenarrável sensação de alegrar a MINHA MULHER.
Nesta casa de portas e janelas sempre abertas.
Onde a PARCERIA e a MÚSICA são a tônica. O unguento.
O SOLAR DA PAZ E DO VENTO.
O lar das MEDIDAS e das PALAVRAS certas.
Onde a PARCERIA e a MÚSICA são a tônica. O unguento.
O SOLAR DA PAZ E DO VENTO.
O lar das MEDIDAS e das PALAVRAS certas.
Sou, já no ocaso da vida, completamente FELIZ.
Sem mentiras. Dividindo e somando. O papo aqui é reto.
Com dissabores, por vezes. Tratados com açúcar. Com afeto.
Velhice e CONSORTE sonhadas. Vida que sempre QUIS!”
Sem mentiras. Dividindo e somando. O papo aqui é reto.
Com dissabores, por vezes. Tratados com açúcar. Com afeto.
Velhice e CONSORTE sonhadas. Vida que sempre QUIS!”
Aos que sabem dar valor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário