11 de FEVEREIRO de 2014.
Bendito DIABETES MELITO.
Abençoado e amado FILHO-CÃO!
Eis que, das trevas da enfermidade, um novo Homem veio à luz.
BASTANTES quilos mais magro.
BASTANTES tons mais bronzeado.
O mesmo BOM HUMOR.
E a mesma crença no AMOR!
Parabéns, VELHINHO.
Força, PAULINHO.
Obrigado, Cristiane Andrade, mui digna SENHORA DELLA ROSA.
Valeu, Marco Paulo Reynol, amigo dileto e médico de escol.
Sem vocês, EU NÃO veria horizontes.
Duas menções especiais.
A YGHOR BHORIS ANDRADE DELLA ROSA.
À ILHA URUBUQUEÇABA.
Filho amado e eterna namorada.
Sem AÇÚCAR a vida pode até ser dura.
Sem AMOR, a vida reduz-se a NADA!

Nenhum comentário:
Postar um comentário