sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

CONSORTE NO TANQUE!

A INEXORÁVEL constatação de que o binômio ADAPTABILIDADE e EVOLUÇÃO é a tônica desta DIVINAL engrenagem chamada de corpo humano.
Notadamente, se oxigenado e azeitado pela FORÇA DE VONTADE.
E como ensinam Meus ancestres, MENS SANA IN CORPORE SANO, aproveito para vos concitar ao respeito à protolíngua.
SABEI, ó filhos do mítico deus, filhos da puta ou filhos de quem quer que seja, que o som do XIS contido no vocábulo INEXORÁVEL é o do ZÊ, ou seja, lê-se e se pronuncia "ineZOrável", JAMAIS como pronunciais com IRRITANTE e descabida SOBERBA, carregando na EMPÁFIA, na ESTUPIDEZ e no som do KS.
Isso posto, celebremos.
A ANTA ROSA venceu mais um patamar.
Há muito do que se UFANAR.
SEISCENTOS ABDOMINAIS!
De uma tacada só!
Sem piedade.
Olhai, pois, para essa faina, sem O desnecessário dó.
Sim, ó PACÓVIOS, dó é um substantivo masculino.
SEISCENTOS ABDOMINAIS sem qualquer parada.
O VELHINHO, como dizia o jargão de priscas eras, está-se tornando, da BOSSA, o FINO!
Haja dedicação. E disposição.
Pareço um MENINO!
SEISCENTOS ABDOMINAIS!
Os tão ANELADOS GOMOS cada vez mais aparentes.
Vinde a MIM, ó corpóreos presentes!
A maior interessada, Cristiane Andrade, desta feita o espetáculo não viu, premida que estava pelo ÔNUS - mais tarde haverá e dela escorrerá o BÔNUS - de trazer à luz a Minha COMIDA!
Tão somente ouviu, da TÓRRIDA e ALUGADA cozinha, o URRO de PUTA QUE ME PARIU que soltei ao fim do REPTO, movido pela DOR e pela emoção.
Quase um GOZO.
Que TESÃO!
SEISCENTOS ABDOMINAIS.
Há, sim, de ficar para os ANAIS.
O espelho, espelho Meu e o ALUGADO, sim, no SOLAR DA PAZ E DO VENTO temos dos dois estilos, é-ME mais do que um aliado.
Ambos, com precisão e isenção de juízes de PATINAÇÃO ARTÍSTICA das olimpíadas de inverno de SOCHI, refletem com cristalina clareza a beleza, a graça e o encanto que se instalam paulatinamente na Minha outrora ROTUNDA e PAULIANA pança.
Bem-vindos, ó GOMINHOS.
E NÃO viestes sozinhos, NÃO!
O conjunto da Minha ANOSA carcaça faz-se HARMÔNICO.
Quem diria, o mais INDEFINIDO dos CAFAJESTES - beira o surrealismo a quantidade de adjetivações que a MALEDICÊNCIA a MIM endereça - ficando com o CORPO DEFINIDO.
Nada de METROSSEXUALIDADE!
Sigo MACHISTA.
Com PELOS à vista.
E, coisa raríssima hoje em dia, completamente TARADO por esta MARAVILHA que saudamos com a mais POÉTICA das palavras da língua do genial PESSOA.
MULHER!
SEISCENTOS ABDOMINAIS.
Sem descanso.
Com ORGULHO!
Amanhã, com certeza, mais um POUQUINHO.
BARRIGA DE TANQUINHO!
Pelo ser que MAIS AMO no mundo.
EU mesmo!
Por NÓS.
E por aquela que, mercê da INARREDÁVEL e INIGUALÁVEL e LOUVÁVEL devoção, faz, dos Meus SUADOS e DIABÉTICOS dias, uma DOCE canção.
Com SORTE.
Na mesa. Na CAMA.
E NO TANQUE!

Nenhum comentário: