Mostrando postagens com marcador CORPO EM AÇÃO. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador CORPO EM AÇÃO. Mostrar todas as postagens

domingo, 20 de julho de 2014

POUCAS E FESTIVAS PALAVRAS!

DUAS FRASES!
Para celebrar o DIA INTERNACIONAL DA AMIZADE, os DELLA ROSA tostando os UMBIGOS!
Consorte COM SORTE, Cristiane Andrade, FILHO-CÃO, Yghor Bhoris Andrade Della Rosa, e esta ANTA ROSA que lhes escreve estas sempre mui bem traçadas linhas, em familiar caminhada, ida e volta, desde a DIVISA até a Praça 21 IRMÃOS AMIGOS!

quinta-feira, 17 de julho de 2014

ANTA ROSA EM FUGA!

Antes que morra infartado, CORRA, DELEGADO!
Novo projeto deste ANOSO MAZELENTO.
Será que aguento?
Retomei esse INAUDITO REPTO.
Trás um DEVASTADOR hiato.
Seja pelos QUARENTA E CINCO DIAS de puro ócio.
Seja pela SELEÇÃO DO FELIPÃO, com o BONÉ do filho do Seu Neymar e, creiam-ME - rogo estranho para um VISCERAL ATEU -, seja porque sigo EU sendo um VELHO BEÓCIO.
Perdi um mês e meio vendo HOMENS correndo atrás de uma bola.
Permanecendo, EU e as MINHAS, parados.
Recomeço em tom de "CÃOMINHADA".
YGHOR BHORIS ANDRADE DELLA ROSA, o amado FILHO-CÃO, e seu PAI BABÃO!
Rebolando em COMUNHÃO!
Para Minha surpresa, em PASSO ACELERADO. Que beleza!
Desde o PONTO DAS VANS, que AFEIA e traz burburinho à DIVISA onde outrora reinou a ESTÁTUA DO PESCADOR, até o final do IRREGULAR calçadão da praia do Itararé. Ida e volta.
NÃO corri.
Mas, quase MORRI.
Um SUADOIRO. Realmente, cansei.
Meu cãozinho, PARCEIRO como ninguém, enquanto escrevo estas sempre mui bem traçadas linhas, dorme. Ou melhor, HIBERNA!
Quando será que esse SENESCENTE senhor melhorará a performance?
Ora, ora. Que seja agora.
Diabético, o tempo URGE!
Por outro lado, um novo horizonte surge.
A CORRIDA.
Sim, sei que a simples ilação soa RISÍVEL.
Pois estou a ANOS-LUZ de ME tornar um ADÔNIS, deus tão formoso quanto o Meu amado e ATLÉTICO amigo Bruno Monreal.
Motejo.
Ser MAGRO é o que desejo.
E, se há algo em MIM a se valorizar, ser humano MENOR que sou, é a FORÇA DE VONTADE.
E a PALAVRA.
PALAVRA DE DELEGADO.
Às favas, maledicentes.
Apodere-se da Minha carcaça, AB-RUPÇÃO!
Ao dicionário, parvas gentes.
É a batalha pela LONGEVIDADE.
Amparado pela ciência. Tendo como premissa a QUALIDADE.
Vida BANDIDA. MALFEITORA genética.
Corra, DELEGADO!
Antes que MORRA!

domingo, 16 de março de 2014

SETE MESES!

Escrevo para aliviar o peito, como de tantas outras vezes.
Não sem a companhia das lágrimas.
Não sem a certeza de que os REPTOS seguem monumentais.
Viés NARCÍSICO?
Bem possível.
Há, sim, um quantum de incrível nesta narração.
Desde o fatídico 16 de AGOSTO de 2013, muita água passou por debaixo da ponte.
E muito suor escorreu pela Minha fronte.
DIABETES TIPO 2!
Aterrorante diagnóstico.
Maldita GENÉTICA!
Ainda NÃO se foram os dedos - OXALÁ NUNCA irão! -, contudo, NÃO ficaram os pastéis.
Nem os quindins. Nem a COCA-COLA. Nem o LEITE CONDENSADO. Nem o BRIGADEIRO. Nem os chocolates. Nem o PÃO FRANCÊS. Nem o molho inglês. Nem, mesmo, o BOLO DE BOLO que a Minha MAMÃE Maria De Lourdes Dos Santos por quase cinquenta anos para MIM fez.
Um parêntesis para a BARRIGA.
Tão MINHA. Tão AMIGA.
Sinal de PUJANÇA. E testemunha das HIPER-HEDÔNICAS festanças.
Sou praticamente um HOMEM SEM HISTÓRIA!
Ninguém com uma cintura de menos de CEM CENTÍMETROS pode ter algo de interessante para contar.
E, notadamente, sou um HOMEM SEM PERSONALIDADE!
Trás quase CINQUENTA E UM ANOS, a serem perfeitos no próximo DOMINGO - como diz a AMADA DONA NAZARETH, a mais ARRETADA das pernambucanas, "De hoje a oitcho!" -, de pesagens SUBSTANTIVAS, é assaz natural que tal PERSONA tomasse conta do Meu parcíssimo intelecto.
Tenho ALMA DE GORDO!
Tenho PENSAMENTO DE GORDO!
Tenho DESEJOS DE GORDO!
Até um GUARDA-ROUPA de GORDO tenho.
Num CORPO MAGRO!
Bingo!
NÃO os clandestinos, que EU SOU, ops!, fui, um HOMEM DA LEI!
CRISE EXISTENCIAL!
No espelho, um BRONZEADO ser que NÃO sou EU.
Lá, com irritante SIMETRIA, um CORPO impostor!
Um FARISEU!
E a DESGRAÇA NÃO se limita aos reflexos.
Vejamos o que ocorre com a Minha BARULHENTA geladeira.
Outrora farta em SUPÉRFLUOS, hoje está abarrotada de TUBÉRCULOS.
Há mais VERDE lá do que no NARIZ de PIRRALHO CATARRENTO.
É um festim de chicórias, almeirões, brócolis, catalônias, alfaces, couves, agriões, rúculas, coentros, salsinhas, salsões e cheiros-verdes, de causar inveja na DONA AYLA, a nipônica anciã que preside a BARRACA DAS VERDURAS da encantadora FEIRA DE SÁBADO.
Queijo BRANCO. Branqueado. Branquíssimo. Frescal. Fresquíssimo. E quaisquer outras adjetivações que se OPONHAM ao conceito de GOSTOSURA.
Vida DURA, essa Minha.
Saiamos, pois, da cozinha.
Em cada ALUGADO espaço do alugado SOLAR DA PAZ E DO VENTO - para desespero da consorte COM SORTE, Cristiane Andrade, atualmente mais sedentária do que uma BIGORNA! - um aparelho de TORTURA.
No ACUME da crueldade, a BICICLETA ERGOMÉTRICA.
Segue o ROSÁRIO, com o perdão do trocadilho, de geringonças de agressões múltiplas.
Anilhas. Pesos de mão. Twister. Colchonetes. Borboleta. Sim, borboleta. Uma ARMA que de quando em vez ME dilacera a BOLA ESQUERDA do saco. SACO DE BOXE. Cabos extensores, que deveriam ser chamados de fábricas de dores. E uma coleção de HAND GRIPS!
Sem afetação nenhuma. São umas AMALDIÇOADAS molas que ME arruínam o antebraço e os dedos das mãos, além de haverem acabado por completo com o maior PRAZER da Minha vida.
A MASTURBAÇÃO!
Ando apreensivo com a possibilidade de ESMAGAR a PIROCA no momento do TRANSE ORGÁSTICO!
SETE MESES!
Não há uma ÚNICA peça de vestuário que ME sirva, em que pese o ENTULHADO armário.
As calças e bermudas e cuecas e sungas caem.
As camisas servem de lençol.
Até as gravatas que NÃO uso mais se assemelham às do DIDI!
O INFERNO, decididamente, é aqui.
Tanta coisa se perdeu na vida deste VISCERAL ATEU!
Mormente, a DIGNIDADE!
TRINTA QUILOS mais magro. 
Vergonhosamente, NÃO consigo chegar aos NOVENTA! Acabei de submeter os Meus DIABÉTICOS olhos a este vexame. Na balança, 89,7!
DUZENTOS E TANTOS números abaixo na matinal e digital medição glicêmica. Dos 429 da NEFANDA diagnosticação, agora, em dias de FESTA, NÃO ultrapasso 120!
A FITA MÉTRICA, nos tempos das VACAS - leia-se ANTAS - GORDAS, era incapaz de ME abraçar.
Ainda há pouco, MÍSEROS e DESABONADORES 99 centímetros de circunferência abdominal.
Um OPRÓBRIO.
SETE MESES.
Quiçá a mais PRECOCE e lamentável das GRAVIDEZES.
O PAULO DELLA ROSA que EU era, feneceu.
Um NOVO homem nasceu!
Disposto.
Atlético.
DISCIPLINADO.
MIlhas e milhas distante do Meu AMOR, o saudoso e INOLVIDÁVEL e NACARADO e GORDO DELEGADO!
Maldita DIETA!
Maldito DIABETES MELITO!
MALDITA GENÉTICA!
E, como faço na grande maioria das vezes, encerro estas sempre MUI BEM TRAÇADAS LINHAS com uma BEM-HUMORADA confissão.
NÃO CREIAM em tudo o que escrevem nas REDES SOCIAIS.
Concentrem-se - esta é uma ESPECIALIDADE DELLAROSIANA - nos ANAIS!
SETE MESES!
Que EU possa repetir TUDO isso por VÁRIAS OUTRAS VEZES!

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

POUCAS E DETERMINADAS PALAVRAS!

DUAS FRASES!
Visitar um CU novo a cada dia e a BARRIGA DE TANQUINHO são os Meus mais ANELADOS intentos.
TUDO o que está a Meu alcance, faço. O periscópio do CAFAJESTE segue atento. E, com DEZ séries de SETENTA perfeitas ainda há pouco, os ABDOMINAIS entraram na casa dos SETECENTOS!

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

"CÃOMINHADA" PELA VIDA!

Em passo aceleradíssimo.
Que ME causou mais sofrimento do que aquele que o ANALISTA DE BAGÉ impinge à secretária LINDAURA, na obra do magistral VERISSIMO.
O percurso, absolutamente inebriante, em que pesem as BOLHAS nos dedinhos dos Meus BELÍSSIMOS pés 44.
Belíssimos sim, é fato.
Naturalmente, acompanhado do mais apaixonante dos seres, o Meu FILHO-CÃO, o rebolante e cativante e deleitante ADÔNIS CANÍDEO que responde pelo pomposo nome de YGHOR BHORIS ANDRADE DELLA ROSA.
Tal FILHO, tal pai.
Desta feita, a FAINA deu-se tão somente nas terras da CELLULA MATER DA NACIONALIDADE, que, assim como a TERRA DOS ANDRADAS, é também a Minha cidade.
PAULISTANO da gema PODRE - pobre que sempre fui - ouso assumir, já no ocaso da existência, a "POLINATURALIDADE"!
ANDEI desde o marco zero da DIVISA até a rotatória do primeiro platô da ILHA PORCHAT e, como cantou o agora CARNÍVORO Rei Roberto Carlos, VOLTEI.
Voltei para ficar, porque aqui, aqui, o SOLAR DA PAZ E DO VENTO, é o Meu lugar.
Com os BOFES DE FORA enquanto morro acima.
Um parêntesis para o visual.
ESTONTEANTE!
Capaz de criar revoluções interiores. Inspirar amores.
E, momento paródia bíblica, livrar-Nos de qualquer mal.
Na descida, que até aos ATEUS como EU os santos ajudam, um trote.
E passadas ainda mais céleres no trecho final.
QUARENTA E OITO MINUTOS E OITO SEGUNDOS, conforme o IMENSO marcador do Meu relógio de VINTE E CINCO REAIS, comprado na VINTE E CINCO DE MARÇO, quando do passeio do CASAL VINTE E CINCO, a consorte COM SORTE, Cristiane Andrade e esta ANTA ROSA ESBAFORIDA que lhes escreve, ou, como costumo afirmar, o BRAD PITT e a ANGELINA JOLIE PARAGUAIOS!
QUARENTA E OITO MINUTOS E OITO SEGUNDOS!
Metabolismo em ebulição.
Coitado do FILHO-CÃO.
As suas patinhas curtas e sua idiossincrática anatomia - afirmo que os DACHSHUND têm o CHASSI estendido - padeceram um bocado com o HERCULANO exercício.
Ossos do ofício de ser SANGUE DO MEU SANGUE.
Um SANGUE DIABÉTICO.
Se EU, um ANOSO e MAZELENTO delegado, NÃO ME entrego de corpo GOSTOSO e alma PENADA à prática esportiva, MORRO.
Portanto, à luta. Tanto EU quanto cada um de vocês, FILHOS DA PUTA.
Porquanto, a VIDA há de ser AMADA.
E CELEBRADA.
Seja sob o SOL, seja sob CHUVA, como hoje se deu.
"Cãominhada" pela vida.
Porque quem gosta mesmo de MIM, SOU EU!

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

CONSORTE NO TANQUE!

A INEXORÁVEL constatação de que o binômio ADAPTABILIDADE e EVOLUÇÃO é a tônica desta DIVINAL engrenagem chamada de corpo humano.
Notadamente, se oxigenado e azeitado pela FORÇA DE VONTADE.
E como ensinam Meus ancestres, MENS SANA IN CORPORE SANO, aproveito para vos concitar ao respeito à protolíngua.
SABEI, ó filhos do mítico deus, filhos da puta ou filhos de quem quer que seja, que o som do XIS contido no vocábulo INEXORÁVEL é o do ZÊ, ou seja, lê-se e se pronuncia "ineZOrável", JAMAIS como pronunciais com IRRITANTE e descabida SOBERBA, carregando na EMPÁFIA, na ESTUPIDEZ e no som do KS.
Isso posto, celebremos.
A ANTA ROSA venceu mais um patamar.
Há muito do que se UFANAR.
SEISCENTOS ABDOMINAIS!
De uma tacada só!
Sem piedade.
Olhai, pois, para essa faina, sem O desnecessário dó.
Sim, ó PACÓVIOS, dó é um substantivo masculino.
SEISCENTOS ABDOMINAIS sem qualquer parada.
O VELHINHO, como dizia o jargão de priscas eras, está-se tornando, da BOSSA, o FINO!
Haja dedicação. E disposição.
Pareço um MENINO!
SEISCENTOS ABDOMINAIS!
Os tão ANELADOS GOMOS cada vez mais aparentes.
Vinde a MIM, ó corpóreos presentes!
A maior interessada, Cristiane Andrade, desta feita o espetáculo não viu, premida que estava pelo ÔNUS - mais tarde haverá e dela escorrerá o BÔNUS - de trazer à luz a Minha COMIDA!
Tão somente ouviu, da TÓRRIDA e ALUGADA cozinha, o URRO de PUTA QUE ME PARIU que soltei ao fim do REPTO, movido pela DOR e pela emoção.
Quase um GOZO.
Que TESÃO!
SEISCENTOS ABDOMINAIS.
Há, sim, de ficar para os ANAIS.
O espelho, espelho Meu e o ALUGADO, sim, no SOLAR DA PAZ E DO VENTO temos dos dois estilos, é-ME mais do que um aliado.
Ambos, com precisão e isenção de juízes de PATINAÇÃO ARTÍSTICA das olimpíadas de inverno de SOCHI, refletem com cristalina clareza a beleza, a graça e o encanto que se instalam paulatinamente na Minha outrora ROTUNDA e PAULIANA pança.
Bem-vindos, ó GOMINHOS.
E NÃO viestes sozinhos, NÃO!
O conjunto da Minha ANOSA carcaça faz-se HARMÔNICO.
Quem diria, o mais INDEFINIDO dos CAFAJESTES - beira o surrealismo a quantidade de adjetivações que a MALEDICÊNCIA a MIM endereça - ficando com o CORPO DEFINIDO.
Nada de METROSSEXUALIDADE!
Sigo MACHISTA.
Com PELOS à vista.
E, coisa raríssima hoje em dia, completamente TARADO por esta MARAVILHA que saudamos com a mais POÉTICA das palavras da língua do genial PESSOA.
MULHER!
SEISCENTOS ABDOMINAIS.
Sem descanso.
Com ORGULHO!
Amanhã, com certeza, mais um POUQUINHO.
BARRIGA DE TANQUINHO!
Pelo ser que MAIS AMO no mundo.
EU mesmo!
Por NÓS.
E por aquela que, mercê da INARREDÁVEL e INIGUALÁVEL e LOUVÁVEL devoção, faz, dos Meus SUADOS e DIABÉTICOS dias, uma DOCE canção.
Com SORTE.
Na mesa. Na CAMA.
E NO TANQUE!

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

DELEGADO TARADO!

A CENTRAL DELLA ROSA DE LIBIDINAGEM, sempre vigilante no que tange às ondas do HEDONISMO, rompe desta feita os HÍMENES do cinismo, colocando, de forma INTRÉPIDA, a mão na ferida, ou melhor, botando a BOCA no trombone, ou melhor, na PERSEGUIDA.
CORRER NA PRAIA FAZ BEM À SAÚDE.
SEXUAL!
Dilacera os JOELHOS, deixando o diabético PICA DOCE o tempo todo na CAMA.
Arruína as COSTAS, obrigando o FALIDO DELEGADO a se concentrar no prazenteiro mister de POLIR A PISTOLA.
Impinge ao VELHINHO incontrolável TAQUICARDIA, o que resulta em MEIO METRO DE LÍNGUA para fora da boca.
Fã incondicional de FERNANDO PESSOA, a dias de perfazer CINQUENTA E UM ANOS, em tempo algum Suas palavras fizeram-se tão apropriadas.
MALHAR é preciso.
FORNICAR, conquanto DELICIOSO, nem sempre é POSSÍVEL!

POUCAS E SOFRIDAS PALAVRAS!

DUAS FRASES!
Se você é diabético e pobre e VELHO como EU, tal loucura JAMAIS repita.
Da divisa ao CANAL 4, ida e volta. Andando e CORRENDO. Além de TODO o corpo doendo, nem CAGAR consigo. Tento sentar-ME na ALUGADA privada, mas o JOELHO GRITA!

sábado, 15 de fevereiro de 2014

ANTA ROSA NA VARANDA!

Em tarde de QUEBRA DE RECORDE!
Ao som de uma coletânea de antigas BALADAS.
E - NÃO há inspiração melhor - pensando em VOLUPTUOSAS mulheres peladas.
EU consegui!
UMA HORA SOBRE A BICICLETA ERGOMÉTRICA!
Sessenta intermináveis e MEMORÁVEIS minutos.
Havendo percorrido a hipotética distância de TRINTA E SEIS QUILÔMETROS E QUINHENTOS E SESSENTA METROS!
A faina teve o INCRÉDULO testemunho dos grandes e VERDE-CINZA e PIOS olhos da consorte COM SORTE, Cristiane Andrade.
Estou que NÃO CAIBO EM MIM de tanta felicidade.
Quiçá para fazer par com as Minhas antigas roupas, que também NÃO ME cabem mais.
Simplesmente, CAEM!
Valeu, PEQUENA NOTÁVEL e grandíssima AMIGA-IRMàDaniela Thompson!
Você disse que EU chegaria lá!
Contrito, sou obrigado a confessar que já começo a nutrir certa simpatia 
por este Meu ultrapassado e enferrujado aparelho de TORTURA.
Cujo BANCO maltrata-ME tanto ou mais do que as vorazes instituições financeiras, que assim como a tal IMOTA MAGRELA, têm-ME como visceral INIMIGO.
VIDA DURA essa Minha.
Mudemos o rumo desta prosa.
Afinal, sou um DELLA ROSA.
O que, por si só, já é motivo para altas comemorações.
Imaginem só hoje, dia de um feito digno de CAMPEÕES.
Vale a pena ITERAR.
UMA HORA PEDALANDO sem parar.
Parodiando um brocardo religioso, cada vez mais estou convencido de que TUDO PODE AQUELE QUE AS PERNAS FORTALECE.
E os efeitos fazem-se presentes nas Minhas.
Mais e mais TORNEADAS. E bronzeadas.
MEDALHA DE OURO para este outrora convicto SEDENTÁRIO.
Como EU era OTÁRIO!
Sinto-ME melhor.
Mais disposto.
Mais preparado.
E, notadamente, ESTOU de fato ainda mais GOSTOSO, se é que isso seja possível.
INCRÍVEL.
UMA HORA PEDALANDO sem parar.
Seu FIM está próximo, DIABETES MELITO.
Serei famoso por protagonizar este inaudito delito.
O ASSASSÍNIO de uma enfermidade assassina.
Palavra de PAULO DELLA ROSA.
PALAVRA DE DELEGADO.
Palavra de HOMEM com todas as letras MAIÚSCULAS, do TIPO - uma concessão ao ODIENTO jargão que empobrece a MAVIOSA língua de PESSOA, o maior e melhor dos Fernandos - que TUDO que diz, embaixo ASSINA!
Se preciso for, com gotas de SANGUE.
LÁGRIMAS.
E SUOR!

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

FALE, POETA!

CARINHOS deste HOMEM IMPROVÁVEL!
“DESEJADOS GOMOS!
Diuturna faina.
Vida dura.
Invejável cintura.
Desaparecida bocaina.
São quatro as regiões.
Ântero-lateral e superior.
Inferior e posterior.
Palco de bastantes emoções.
Interminável luta.
Vida dura.
Invejável cintura.
Circunferência enxuta.
Aula de anatomia.
Reto anterior. Piramidal. Oblíquo externo.
Oblíquo interno. Transverso. Todos do abdome.
Trabalhados todo dia.
Recidiva batalha.
Vida dura.
Invejável cintura.
Assim é que se malha!
Aula de anatomia.
Quadrado lombar.
Iliopsoas. Psoas menor.
Forçados à revelia.
Herculano mister.
Vida dura.
Invejável cintura.
Não sou um qualquer.
Aula de anatomia.
Isquiococcígeo.
Levantador do ânus.
Sem sossego, dia trás dia.
Inarredável peleja.
Vida dura.
Invejável cintura.
Que assim seja!
Aula de anatomia.
Diafragma.
Haja respiração.
De muita valia.
Férrea disputa.
Vida dura.
Invejável cintura.
Músculos à luta.
Exercícios abdominais.
Sarado velhinho.
A do delegado ficará para os anais.
BARRIGA DE TANQUINHO!”
Aos que sabem dar valor.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

CORNO NO FORNO!

COM TRIPLA QUEBRA DE RECORDE!
REPTO baseado no projeto PAI DA NOIVA do sofrível MAIS VOCÊ e MENOS NEURÔNIOS da Ana Maria Braga.
O protagonista, em vez de LOURO e JOSÉ, é MORENO, ANTA e ROSA!
Hei de DERRETER as gordurinhas. E VENCER o DIABETE tipo 2. 
Dados iniciais colhidos na presença – e sob o testemunho juramentado – da consorte COM SORTE, Cristiane Andrade, e de Maria de Lourdes dos Santos, na delicada condição de MÃE do MAZELENTO, em 16 de AGOSTO de 2013.
PESO: 105,8 kg. BARRIGA: 115 cm. GLICEMIA: 429.
Manhã de 31 de JANEIRO de 2014. CENTÉSIMO SEXAGÉSIMO NONO DIA.
PESO: 87,0 kg. BARRIGA: 99 cm. GLICEMIA: 101.
RECORDES QUEBRADOS EM CASCATA! Sem cascata, com o perdão do trocadilho!
O PESO! OITENTA E SETE QUILOS! 87,0! Impactante! EMOCIONANTE!
A CINTURA. Em 99. NOVENTA E NOVE centímetros. Que BELEZA! ATEU empedernido, ponho FÉ nos ABDOMINAIS. Aos ANAIS! 
A TAXA DE AÇÚCAR NO SANGUE em 101. CENTO E UM! Sim, tomados pelas LÁGRIMAS, esse foi o número que os Meus INCRÉUS olhos viram na aterradora e digital máquina!
PARABÉNS, velhinho.
Parabéns, PAULINHO!
A SANHA continua. Todo dia. O dia todo. Com perseverança. Resiliência. E BOM HUMOR!
TODO CASTIGO PRA CORNO É POUCO!
Exercícios de TUAREGUE.
FOME de louco.
Ao projeto, ENTREGUE!

terça-feira, 12 de novembro de 2013

CONSORTE NO TANQUE!

Em que pese a ululante inverossimilhança e o lasso descrédito que o ousado repto outrora despertou, inclusive e especialmente pela maior interessada, a mais SORTUDA das mulheres, Cristiane Andrade, o memorável momento avizinha-se a passos e movimentos largos.
A consorte COM SORTE irá para o TANQUE!
Ralando e roçando dedinhos e outras tantas partes de sua BALZAQUIANA silhueta em rígidos e proeminentes gomos.
Sim, como toda mulher mereceria desfrutar, a ex-MISS MIOSÓTIS terá o seu particular e delicioso TANQUINHO.
Mais precisamente, a BARRIGA DE TANQUINHO do seu MACHO, no caso, EU, o ser humano que MAIS AMO no mundo.
Há exatos OITENTA DIAS, esta ANTA ROSA cada vez mais magra, que diuturnamente lhes dedica umas sempre mui bem traçadas linhas, pôs-se a fazer EXERCÍCIOS ABDOMINAIS.
VINTE. Repito, VINTE, em DUAS séries de DEZ.
Hoje, na presença e sob o estupefaciente esgar da SENHORA DELLA ROSA, atingi a expressiva contagem de QUATROCENTOS ABDOMINAIS.
Exatamente isso.
400.
Com uma importante e RECORDE característica.
Tão somente em UMA série.
Creiam-ME, mentecaptos leitores - alguém que se dedica a acompanhar textos de um PRETENSO BELETRISTA como EU há de ser APALERMADO -, foram de fato 400 repetições sem intervalo.
A cintura, que nos tempos das VACAS GORDAS, MAGRAS, RICAS, POBRES, FEIAS, LINDAS, RECATADAS, EXTRAVAGANTES, CASADAS, NOVAS, VELHAS e sempre BASTANTES, era de 127 centímetros, já se encontra por volta de 103.
103!
E os tais GOMINHOS, tão anelados pelos METROSSEXUAIS - EU sou do tipo OS BRUTOS TAMBÉM AMAM -, começam a dar os primeiros sinais.
Algo que beira o INACREDITÁVEL, até para MIM, artífice e modelo da faina.
De pacífico, restam soberanas DUAS certezas.
O CORPINHO DE BAILARINO ESPANHOL que jamais ostentei, ironia maior do destino, será por MIM desfilado no crepúsculo da vida.
Quando já ANOSO e MAZELENTO.
E, uma vez mais, fica latente a pujança e o valor da PALAVRA DE DELEGADO.
Sempre afirmei que lugar de MULHER MINHA é no TANQUE.
Sempre ME caracterizei pelo misto de DOMINÂNCIA e ROMANTISMO.
O decantado e NACARADO morde e assopra.
Todo dia, uma SURRA na cama e INCONTÁVEIS momentos de carinho.
Quiçá o binômio que melhor explique Meu perenal sucesso com o MELHOR DOS SEXOS.
Com as maravilhosas exemplares do distintivo mundo feminil.
MULHERES!
QUATROCENTOS abdominais. Rumo aos QUINHENTOS!
Com SORTE.
No TANQUINHO!

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

JOELHO DO BEDELHO!

Adelgaçamento.
O vocábulo que se apoderou do Meu pensamento.
Das Minhas palavras. Atos e omissões.
Um verdadeiro ato de contrição deste DELEGADO ATEU.
E plebeu.
Anoso e mazelento. De quem, o DIABETES MELLITUS, o VORAZ espírito de gordo arrefeceu.
Onde reinavam os doces, proliferam os alfaces.
A coca-cola deu lugar ao REPETITIVO quinteto de sucos. Maracujá, carambola, caju, acerola e o todo-poderoso e ubíquo LIMÃO.
Todo dia ELA faz tudo sempre igual. Sem açúcar, COM AFETO.
Sim, a consorte COM SORTE, Cristiane Andrade, sempre ME deixa à disposição um "SUCUZINHO"!
Ao SEDENTARISMO, um tonitruante - todas as vezes que faço uso dessa palavra, vem-ME à mente a imagem do maior tribuno de júri que conheci, o insigne causídico Eduardo Antonio Miguel Elias, a quem tenho o PRIVILÉGIO de chamar de amigo - NÃO!
Todo santo dia, este LÚBRICO ÍMPIO entrega-se aos exercícios. Seja por horas, seja um pouquinho.
Em que pesem os RECLAMOS da CARCAÇA.
Há um anelado escopo a ser vencido.
Que transcende a imperiosa e draconiana raia dos cânones médicos no que concerne à GLICEMIA.
Trata-se de um compromisso assumido.
Entre MIM e a pessoa que mais amo no mundo. Com fulcro na acepção metafórica da ABSTEMIA.
A sobriedade!
Pequei reiteradas vezes contra a própria saúde.
Cri-ME perenal e invencivelmente na juventude.
Acreditei-ME Zeus. 
Pago caro. Bastante caro. Ainda mais caro se tomo por base o risível estipêndio.
O que interessa é que decidi a tempo apagar o incêndio.
Vários quilos já se foram. Com eles, os nefandos centímetros da outrora VEXAMINOSA pança.
Tudo isso cansa?
Muito, posso garantir.
E as privações são de grande monta. Só menores do que as PROVAÇÕES!
O sonhado objetivo - OITENTA E SETE QUILOS, CINTURA e GLICEMIA em 99 e a BARRIGA DE TANQUINHO - está a anos-luz.
Conquanto a ANTA ROSA permita-se sacar em público o capuz.
Com NOVENTA E TRÊS quilos, a cintura em 104 e barriga de beira do rio, saco também a CAMISA.
Uma mudança que estampa assombro no olhar dos circundantes e avisa.
Aqui está um HOMEM DE PALAVRA.
Um Homem que NÃO foge à luta. Tampouco às RESPONSABILIDADES.
Um GORDO em processo de recuperação.
Seguindo fielmente os ditames dos OO. Explico, tendo em vista que sou EU o seu fundador. OBESOS OBCÔNICOS!
Quiçá o DICIONÁRIO lhes possa dar uma visão mais clara do sentido.
E os sigo desde a alba até o arrebol. Visando ao CORPINHO DE BAILARINO ESPANHOL.
Sem UFANISMO. Puro pragmatismo.
Limitado intelectualmente. Anti-herói. Macunaíma.
Que AMA por vocação.
Que aprendeu o grandioso valor da paciência.
Que tem por religião a CIÊNCIA.
Que vive um dia por vez. Todos eles, BEM-HUMORADO.
Todos eles levando ao orbe aquilo que de melhor produz.
A PALAVRA DE DELEGADO!
Um FEDELHO. Apesar da dor nos JOELHOS!