DUAS FRASES!
Acabou o verão. Ainda falta a COPA. Depois, BRASILEIROS que somos, trataremos mais amiúde da ELEIÇÃO.
De Minha parte, um parêntesis esclarecedor. Parabéns, PRESIDENTA ESTADISTA DILMA ROUSSEFF. Crocitam os CORVOS. E Nós caminhamos confortavelmente rumo à REELEIÇÃO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário