quinta-feira, 20 de março de 2014

POUCAS E DELICIOSAS PALAVRAS!

DUAS FRASES!
Decididamente, SER CAFAJESTE tem um lado POÉTICO. E nada DIETÉTICO.
A Minha SOGRA DE OLHOS AZUIS - tenho BASTANTES sogras, portanto carecem de adjetivação - brindou-Nos com um PARADÍSICO NHOQUE! Este ANOSO e MAZELENTO GLUTÃO, está nas nuvens. E, provavelmente, com a GLICEMIA de causar CHOQUE! Tanto prazer compensa as DORES. Tudo em nome da SACIEDADE. Valeu, DONA Flores Andrade!

Nenhum comentário: