terça-feira, 25 de março de 2014

POUCAS E FESTIVAS PALAVRAS!

DUAS FRASES!
Dizem os pios, que quem espera, sempre ALCANÇA. EU, que sou ATEU e GLUTÃO e DIABÉTICO, também espero.
E agora CELEBRO. pulo. danço. Chegou. ELA. Deliciosa. RETRÔ. De volta aos encantos da PUERÍCIA! ITUBAÍNA ZERO!

Nenhum comentário: