terça-feira, 25 de março de 2014

FALE, POETA!

Carinhos deste HOMEM IMPROVÁVEL!
"A ITUBAÍNA E A MENINA!
EU quero!
NÃO pode.
O diabete, ela repete.
Traz-ME doce lembrança.
Se você tomar, dança.
O diabete, ela repete.
Me dá água na boca.
Diz NÃO e faz cara de louca.
O diabete, ela repete.
Está bem, redarguo com um amuo.
DOCE, seus olhos entristecem com os Meus, em duo.
Darei um jeito, ela promete.
Chegou, enfim, o dia.
Preservada a GLICEMIA.
Sorrindo, ela promete.
Cobre-ME os olhos com suas mãos tortinhas. EU espero.
E o MILAGRE se fez. ELA. Geladinha. ITUBAÍNA ZERO.
Minha Cristiane Andrade! Pura DOÇURA. Suprema FELICIDADE!"
Aos que sabem dar valor.

Nenhum comentário: