quinta-feira, 15 de maio de 2014

NAS ONDAS DO RÁDIO!

DELEGADO POETA
Quão professorais artífices da ALQUIMIA do RÁDIO.
Tão GENEROSOS.
Tão CORAJOSOS.
Tão AMIGOS!
Uma vez mais, Meu mais sincero e NACARADO muito obrigado, QUERIDOS Eraldo José Dos Santos e Sidney P. Costa.
Como sinalizava o POÉTICO LUAR desta madrugada, a MANHÃ de hoje foi INESQUECÍVEL.
Curvado, cumprimento cada uma e cada um dos ouvintes do PROGRAMA EM CIMA DA HORA, da NOSSA rádio Terra Litoral.
Com as SENHORAS e os SENHORES, vivenciei momentos de PROFUNDA emoção e grandioso APRENDIZADO.
Valeu, GENTE da MINHA GENTE!
www.radioterralitoral.com

Nenhum comentário: