DUAS FRASES!
O portal do UOL exibe nesta manhã um interessante lide. "Rodoviários que fizeram greves tiveram aumento acima da inflação." Algo deve ser dito.
Enquanto a ELITE acusa o POVO de parar a cidade, tendo a sua TORPE voz reverberada pela imprensa, o POVO - estamos ACORDANDO! - percebeu que INFELIZMENTE só conseguirá aquilo que lhe é de DIREITO, no GRITO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário