DUAS FRASES!
VOTAREI na PRESIDENTA DILMA. Apesar de NÃO ir muito com a ARISTOCRÁTICA cara do Senhor MINISTRO MANTEGA.
Até AGORA. Porque, depois do FINANCIAL TIMES pedir a sua cabeça, sou MANTEGA desde CRIANCINHA! Segure o HOMEM, Senhora PRESIDENTA. E mande os "bem-intencionados" GRINGOS catarem jornal!
Nenhum comentário:
Postar um comentário