terça-feira, 17 de junho de 2014

POUCAS E MOSQUETEIRAS PALAVRAS!

DUAS FRASES!
No diapasão de HILÁRIOS bairrismos que li por aqui, NÃO resisti.
Obrigado ao time do Santos. Quem treina ou se aloja na cidade homônima, vai longe na copa. Seja o uniforme colorido ou na cor de caqui. Vá, CORÍNTIÃS!

Nenhum comentário: