DUAS FRASES!
EU realmente NÃO entendo NADA de previsões.
OUTRAS e outros acertaram. NÃO houve copa. Bem, está havendo o que ELAS e eles agora chamam de "ISSO". E, como ELAS e eles disseram, OS ESTRANGEIROS NÃO VIERAM. Estamos TODOS tendo MULTIRRACIAIS alucinações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário