DUAS FRASES!
Como sempre afirmo, TODO CASTIGO PRA CORNO É POUCO!
Agora, sair logo pela manha, DESCALÇO e, após assistir a seu FILHO-CÃO dar a MAIOR CAGADA DA HISTÓRIA, fazer cara de paisagem e largar aquele MONUMENTO de BOSTA no meio da calçada e seguir caminhando e no retorno PISAR A MERDA com o PÉ ESQUERDO, já é coisa para LOUCO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário