DUAS FRASES!
EU NÃO entendo nada de FÓRMULA 1. Conquanto adore assistir às corridas.
Hoje, estou em REJÚBILO. O VETTEL fez uma OUSADA e EMPOLGANTE ultrapassagem. E um NEGRO - nédia e grandiloquente distinção! - sagrou-se vencedor. A sacrossanta comunhão entre COMPETÊNCIA e DIVERSIDADE. Isso, sim, para MIM, é o SHOW DA VIDA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário