DUAS FRASES!
EU NÃO gosto do SENHOR FELIPÃO. E isso NÃO tem importância alguma, posto que sou um FÉRREO defensor da MERITOCRACIA.
Agora, em REDE NACIONAL, ou mesmo na PRIVADA, um TÉCNICO de SELEÇÃO BRASILEIRA, seja qual for a modalidade, NÃO pode afirmar que NÃO conhece bem as regras do Seu esporte. Até quando, BRASIL? Acorde. BOM-DIA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário