quarta-feira, 9 de julho de 2014

POUCAS E HILÁRIAS PALAVRAS!

DUAS FRASES!
Rir de si mesmo é sempre o melhor remédio. Se o Felipão e o Fred o são, não sei dizer.
Agora, que o ADEUS é brasileiro, até mesmo um ATEU DIABÉTICO como EU, depois deste histórico CHOCOLATE, passa a CRER.

Nenhum comentário: