quarta-feira, 13 de agosto de 2014

POUCAS E REVOLTANTES PALAVRAS!

POUCAS PALAVRAS!
EU aqui de novo a falar de AUMENTO DO PEDÁGIO.
É, PAULISTAS, subiu de novo. Portanto, NÃO ME acusem de plágio!

Nenhum comentário: