POUCAS PALAVRAS!
EU aqui de novo a falar de AUMENTO DO PEDÁGIO.
É, PAULISTAS, subiu de novo. Portanto, NÃO ME acusem de plágio!
Mostrando postagens com marcador ACORDEM PAULISTAS. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ACORDEM PAULISTAS. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 13 de agosto de 2014
quinta-feira, 24 de julho de 2014
POUCAS E PREOCUPANTES PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Vivenciaremos, eleitores PAULISTAS, um inusitado duelo. Uma contenda entre os governos FEDERAL e ESTADUAL. A Nos causar sério temor. RACIONAMENTO x INFLAÇÃO. E que, lamentavelmente, só depois das ELEIÇÕES vai acabar.
Em outras palavras, NÃO sabemos se os PREÇOS vão subir. Tampouco se as ÁGUAS vão rolar!
Vivenciaremos, eleitores PAULISTAS, um inusitado duelo. Uma contenda entre os governos FEDERAL e ESTADUAL. A Nos causar sério temor. RACIONAMENTO x INFLAÇÃO. E que, lamentavelmente, só depois das ELEIÇÕES vai acabar.
Em outras palavras, NÃO sabemos se os PREÇOS vão subir. Tampouco se as ÁGUAS vão rolar!
quarta-feira, 2 de julho de 2014
POUCAS E CONFUSAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Em nível estadual, o PP foi PT e agora é PMDB. Na esfera federal, o PTB era PT e agora é PSDB. Bem, alguns caciques do PTB, voltaram ao ninho e, pelo jeito, votarão no PT. Essa SOPA DE LETRINHAS tem um particular cheiro.
Cheiro de VAMPIROS e POLÍTICOS brasileiros.
Em nível estadual, o PP foi PT e agora é PMDB. Na esfera federal, o PTB era PT e agora é PSDB. Bem, alguns caciques do PTB, voltaram ao ninho e, pelo jeito, votarão no PT. Essa SOPA DE LETRINHAS tem um particular cheiro.
Cheiro de VAMPIROS e POLÍTICOS brasileiros.
quinta-feira, 26 de junho de 2014
POUCAS E COMPROMETIDAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
O Meu candidato ao GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO está escolhido há algum tempo. Saibam TODAS e todos. Gregos, troianos e REPUBLICANOS. Fica a dica.
Venha para ARRUMAR A CASA, PADILHA! Estamos juntos, TIRIRICA.
O Meu candidato ao GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO está escolhido há algum tempo. Saibam TODAS e todos. Gregos, troianos e REPUBLICANOS. Fica a dica.
Venha para ARRUMAR A CASA, PADILHA! Estamos juntos, TIRIRICA.
segunda-feira, 9 de junho de 2014
POUCAS E REFLEXIVAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Como é de domínio público, tenho ADORAÇÃO por entrevistas de SECRETÁRIOS DE ESTADO em momentos de POUCA glória.
Sempre há um PLANO DE CONTINGÊNCIA. Outrossim, DEMISSÕES e TRUCULÊNCIA. Mea-culpa, responsabilidade e respeito, via de regra, NÃO fazem parte da HISTÓRIA!
Como é de domínio público, tenho ADORAÇÃO por entrevistas de SECRETÁRIOS DE ESTADO em momentos de POUCA glória.
Sempre há um PLANO DE CONTINGÊNCIA. Outrossim, DEMISSÕES e TRUCULÊNCIA. Mea-culpa, responsabilidade e respeito, via de regra, NÃO fazem parte da HISTÓRIA!
quinta-feira, 5 de junho de 2014
POUCAS E PROVOCATIVAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Tenho verdadeira ADORAÇÃO por assistir às entrevistas de SECRETÁRIOS DE ESTADO quando de situações-limite. Via de regra, de uma genialidade sem igual.
Quanto à GREVE DOS METROVIÁRIOS, nova pérola. "A motivação é política.". Honestamente, EU cheguei a acreditar que a motivação era SEXUAL!
Tenho verdadeira ADORAÇÃO por assistir às entrevistas de SECRETÁRIOS DE ESTADO quando de situações-limite. Via de regra, de uma genialidade sem igual.
Quanto à GREVE DOS METROVIÁRIOS, nova pérola. "A motivação é política.". Honestamente, EU cheguei a acreditar que a motivação era SEXUAL!
sexta-feira, 30 de maio de 2014
POUCAS E ESCLARECEDORAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Com a compulsão pela verdade que ME permeia - um "SINCEROCIDA", como costumo afirmar -, NÃO escondo de ninguém que já fui MALUFISTA. Outrossim, no passado, grafava a palavra SUPETÃO com O. Quantas vezes, do alto da Minha IGNORÂNCIA, EU, visceral ATEU, escrevi "DE SOPETÃO"!
OUTROS também o foram. Alguns o são. Momentaneamente ou NÃO. Certo é, que TODOS querem os VOTOS que PAULO MALUF ainda representa. Como ensina a história, aos PERDEDORES, as batatas. E como já fez Pedro e o fazem BASTANTES Paulos, a PÚBLICA negação!
Com a compulsão pela verdade que ME permeia - um "SINCEROCIDA", como costumo afirmar -, NÃO escondo de ninguém que já fui MALUFISTA. Outrossim, no passado, grafava a palavra SUPETÃO com O. Quantas vezes, do alto da Minha IGNORÂNCIA, EU, visceral ATEU, escrevi "DE SOPETÃO"!
OUTROS também o foram. Alguns o são. Momentaneamente ou NÃO. Certo é, que TODOS querem os VOTOS que PAULO MALUF ainda representa. Como ensina a história, aos PERDEDORES, as batatas. E como já fez Pedro e o fazem BASTANTES Paulos, a PÚBLICA negação!
sexta-feira, 2 de maio de 2014
POUCAS E PROFÉTICAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
COMITÊS DAS BACIAS! Medidas IMPOPULARES! No BRASIL? Em ano ELEITORAL? Pura UTOPIA!
Preparem-se, ELEITORES. Não sei qual será o seu VOTO nas próximas urnas. Sei que TODOS corremos o risco de NÃO haver mais ÁGUA na Nossa PIA!
COMITÊS DAS BACIAS! Medidas IMPOPULARES! No BRASIL? Em ano ELEITORAL? Pura UTOPIA!
Preparem-se, ELEITORES. Não sei qual será o seu VOTO nas próximas urnas. Sei que TODOS corremos o risco de NÃO haver mais ÁGUA na Nossa PIA!
terça-feira, 29 de abril de 2014
POUCAS E APREENSIVAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
O nível anda TÃO BAIXO na POLÍTICA e nas RESERVAS HÍDRICAS do estado MAIS RICO da federação, que chego EU a temer pelo futuro.
Tenho a NÍTIDA impressão de que vamos TODOS CATAR AREIA!
O nível anda TÃO BAIXO na POLÍTICA e nas RESERVAS HÍDRICAS do estado MAIS RICO da federação, que chego EU a temer pelo futuro.
Tenho a NÍTIDA impressão de que vamos TODOS CATAR AREIA!
quinta-feira, 3 de abril de 2014
POUCAS E ESPERANÇOSAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
O PALÁCIO DOS BANDEIRANTES NÃO consegue mais conter as suas MÁGOAS.
Choroso, estende uma faixa na entrada. VENHA PRA CASA, PADILHA! E resolva o problema das ÁGUAS!
O PALÁCIO DOS BANDEIRANTES NÃO consegue mais conter as suas MÁGOAS.
Choroso, estende uma faixa na entrada. VENHA PRA CASA, PADILHA! E resolva o problema das ÁGUAS!
quinta-feira, 27 de março de 2014
POUCAS E REALÍSTICAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
SEGURANÇA PÚBLICA é um dever do ESTADO. E um DIREITO e uma RESPONSABILIDADE de todos.
Ou A usamos MELHOR, na POSTURA e no VOTO, ou, a exemplo do que já ocorre em São Paulo, vamos PERDER A CABEÇA!
SEGURANÇA PÚBLICA é um dever do ESTADO. E um DIREITO e uma RESPONSABILIDADE de todos.
Ou A usamos MELHOR, na POSTURA e no VOTO, ou, a exemplo do que já ocorre em São Paulo, vamos PERDER A CABEÇA!
terça-feira, 3 de dezembro de 2013
POUCAS E SUMIDOIRAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Parece NÃO haver mais dúvidas. Não obstante os famosos "NINGUÉM SABE." "NINGUÉM VIU."
O METRÔ de São Paulo começou com a LINHA NORTE-SUL. E evoluiu. Agora TEM BOI NA LINHA. E O DINHEIRO SUMIU!
Parece NÃO haver mais dúvidas. Não obstante os famosos "NINGUÉM SABE." "NINGUÉM VIU."
O METRÔ de São Paulo começou com a LINHA NORTE-SUL. E evoluiu. Agora TEM BOI NA LINHA. E O DINHEIRO SUMIU!
quarta-feira, 7 de agosto de 2013
POUCAS PALAVRAS!
DUAS FRASES!
Pesquisa aponta que 85% dos brasileiros são favoráveis à REFORMA POLÍTICA.
Gostaria EU de saber a PERCENTAGEM dos que SABEM exatamente o ALCANCE que essas DUAS PALAVRAS juntas encerram.
Pesquisa aponta que 85% dos brasileiros são favoráveis à REFORMA POLÍTICA.
Gostaria EU de saber a PERCENTAGEM dos que SABEM exatamente o ALCANCE que essas DUAS PALAVRAS juntas encerram.
segunda-feira, 29 de julho de 2013
CHORE, SÃO PAULO!
EXTRA! EXTRA!
O saudoso ADONIRAN BARBOSA, com aquela invejável VOZ ROUCA E GRAVE, se entre Nós estivera, por certo protestaria.
E mudaria a deliciosa canção TIRO AO ÁLVARO.
Exatamente neste verso.
"...mata mais que atropelamento, mata mais que".....
Em vez do genial ..."bala de revórver"..., cantaria, entristecido.
MATA MAIS DO QUE O VÍRUS H1N1. O da GRIPE SUÍNA!
Até o dia 18 de julho de 2013, no estado MAIS RICO da federação, já levou a óbito 327 almas.
QUATRO vezes mais do que as 73 do ano de 2012.
E canto EU, saudosa maloca, maloca querida, onde NASCI e passo TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA!
Acorde, SÃO PAULO!
O saudoso ADONIRAN BARBOSA, com aquela invejável VOZ ROUCA E GRAVE, se entre Nós estivera, por certo protestaria.
E mudaria a deliciosa canção TIRO AO ÁLVARO.
Exatamente neste verso.
"...mata mais que atropelamento, mata mais que".....
Em vez do genial ..."bala de revórver"..., cantaria, entristecido.
MATA MAIS DO QUE O VÍRUS H1N1. O da GRIPE SUÍNA!
Até o dia 18 de julho de 2013, no estado MAIS RICO da federação, já levou a óbito 327 almas.
QUATRO vezes mais do que as 73 do ano de 2012.
E canto EU, saudosa maloca, maloca querida, onde NASCI e passo TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA!
Acorde, SÃO PAULO!
Assinar:
Postagens (Atom)