quinta-feira, 18 de setembro de 2014

NA TV PRA VOCÊ!

Luz. Câmera. EMOÇÃO!
Meu mais sincero e NACARADO obrigado, NOBRES direção e ASSISTÊNCIA do Programa Painel Regional.
Vocês estão a fazer de mim um ser humano MENOS ruim.
E já ocupam um espaço no OLIMPO do meu coração.
https://www.youtube.com/watch?v=qoRNy47QARg&list=UU3eQWOq65eJ122h5QsdJ62w

Nenhum comentário: