MATINAL PICADURA!
No afã de estender a minha existência e dando provas da minha RESILIÊNCIA, entreguei-me ao DESPRAZER da digital medição glicêmica.
DIABÉTICO sou.
E desesperado de medo de AGULHAS sempre fui. Arg! UI!
Esta PLÚMBEA manhã, um alentador sinal deixou.
Mostrando que a luta em contra do MALDITO DIABETES MELITO há de ser sistêmica.
Composta de diárias batalhas. Que ferem como navalhas.
Ficar longe do LEITE CONDENSADO é uma tortura para este GLUTÃO delegado.
O que importa é que, agindo assim, a MORTE NÃO bate à porta.
E EU adoro a VIDA!
Bandida, sim. Contudo, QUERIDA!
123!
Sim, CENTO E VINTE TRÊS no visor.
E, o VELHO PAULINHO, sorridente e CHEIO DE AMOR!
Valeu, EXCELSO médico e querido AMIGO Marco Paulo Reynol!
Obrigado, uma vez mais, aos deuses da CIÊNCIA.
Haja PACIÊNCIA!
Bom-dia, BRASIL!
Nenhum comentário:
Postar um comentário