segunda-feira, 15 de setembro de 2014

O DIABETES E EU!

MATINAL PICADURA!
No afã de estender a minha existência e dando provas da minha RESILIÊNCIA, entreguei-me ao DESPRAZER da digital medição glicêmica.
DIABÉTICO sou.
E desesperado de medo de AGULHAS sempre fui. Arg! UI!
Trás tantos e tantos excessos - que saudade do QUINDIM! -, parece-me pouco que haja sido tão somente essa a MAZELA que me restou.
A cruel constatação.
Bom? Ruim? Eis a questão.
138!
Valeu, EXCELSO médico e querido AMIGO Marco Paulo Reynol!
Obrigado, uma vez mais, aos deuses da CIÊNCIA.
Haja PACIÊNCIA!
Bom-dia, BRASIL!

Nenhum comentário: