POUCAS PALAVRAS!
Há duas certezas que me IRRITAM profundamente nesta CHUVOSA manhã.
Terei de ouvir, UMA VEZ MAIS, a insuportável frase "Graças a deus, hoje é sexta-feira!", na voz do Chico Pinheiro.
E, ainda pior, termino, UMA VEZ MAIS, outra semana, completamente SEM dinheiro.
É sofrimento demais para um DIABÉTICO e ANOSO e MAZELENTO e NACARADO delegado.
Praticamente, sem eira nem beira.
Resta-me, SORRIR.
De tudo e de todos. E, notadamente, de MIM MESMO.
Afugenta o tédio. E ajuda a engolir a ÁGUA COM QUIABO e o REMÉDIO!
Bom-dia, BRASIL!
Nenhum comentário:
Postar um comentário