Sou um HOMEM IMPROVÁVEL.
E de parcíssimos talentos.
ANOSO.
Falido.
E DIABÉTICO.
Conquanto siga a viver as mais DOCES e benfazejas e REJUVENESCEDORAS experiências.
Mercê de ACRISOLADAS mãos de amigos do quilate dos PROFESSORES DOUTORES Paulo Jesus e Erico L. C. Chaves e Anderson Real, par e passo, venho sendo acolhido no OLIMPO das relações humanas.
A saber, a SACROSSANTA seara do CONHECIMENTO.
Pelas para mim imorredoiras portas do Ise Concursos e do Curso & Concurso, dei os primeiros tropicões no delicioso e instigante tablado da troca de informações.
Sendo ali recebido por MULHERES e homens maiores.
Que me emprestaram os seus valiosíssimos TEMPO e CONSIDERAÇÃO.
Com ELAS e eles, APRENDO.
A cada novo encontro.
Que assumem contornos de EPIFANIA.
Um novo e HONROSO chamamento a mim foi endereçado.
Com o NACARADO coração em festa, celebro a DIVINAL emoção experimentada na noite de ontem.
A cada UMA e um de vocês, NOTÁVEIS jovens da Escola Politécnica Treinasse, meu perenal agradecimento.
Os INOLVIDÁVEIS momentos compartilhados hão de estar em destaque nas minhas lembranças por todo tempo que a LEI DAS PROBABILIDADES permitir-me o insuperável prazer da VIDA.
Que sejam BASTANTES outros.
Torço para merecer EU, de fato, em algum lugar do FUTURO, este PRESENTE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário