Mostrando postagens com marcador BEM-VINDO. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador BEM-VINDO. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 29 de julho de 2013

FALE, POETA!

CARINHOS deste HOMEM IMPROVÁVEL!

"FLORESCER!

Ignorância.
Retorno à infância.
Lancinante ânsia.
Eclâmpsia.


De risco, o parto.
De detalhes, farto.
Um assustador lagarto.
No aconchego do quarto.

A fórceps.
Tensos bíceps.
Doridos quadríceps.
Paixão. Exaustão.

Contracepção.
Manifestação.
Cirúrgica devoção.
Vívida emoção.

Imperfeito como o pai.
Algo de MIM se esvai.
O que pelos dedos sai.
O que do coração cai.

Mais um filho Meu.
Que o fado elegeu.
Milagre de um ATEU.
E o SITE se deu!"


Aos que sabem dar valor.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

BALANCE, RIO GRANDE!

EXTRA! EXTRA!
A EDILIDADE porto-alegrense viu-se MACULADA.
Em plena CÂMARA MUNICIPAL, uma HORDA de gente PELADA.
Dizem as LÍNGUAS em descanso que tal MODISMO seria muito bem-vindo.
POLÍTICOS exibindo sem subterfúgios a ENVERGADURA, o TAMANHO e o ALCANCE das SUAS PROPOSITURAS!