Mostrando postagens com marcador CIÚME QUE CEGA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador CIÚME QUE CEGA. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 26 de agosto de 2014

ROSAS TROCADAS NÃO DOEM!

O velho e repetitivo e cansativo FADO.
Desta feita, ainda mais lamentável.
Conquanto, dê-se exatamente como de costume.
Por debaixo do pano.
À sorrelfa.
Sob o INDIGNO manto de um SUPOSTO anonimato.
O que mais ME causa espécie é a origem.
A LINHAGEM.
E a DIGNIFICANTE condição de AVÓ!
Com MENSAGENS enviadas para o e-mail da consorte COM SORTE, a SENHORA DELLA ROSA, Cristiane Andrade.
Olvidando-se, a protagonista, de que a Nossa UNIÃO ESTÁVEL, diferentemente do que acontece em searas mais abastadas, é pautada na VERDADE!
No afã de MACULAR a SANTA FELICIDADE deste ATEU.
Que RESPEITO e ADMIRAÇÃO já lhe deu.
Para provar o que escrevo, dou início à série de postagens, NA MINHA PÁGINA, de PEITO ABERTO, da NECESSÁRIA contrapartida.
E reproduzo NA ÍNTEGRA o teor das últimas mensagens.
Pasmem!
Essas foram somente HOJE.
Há um SEM-NÚMERO delas, que, em continuando, aqui serão reproduzidas.
ACOMPANHADAS do NOME COMPLETO da AUTORA e do seu respectivo contato.
Vamos às PÉROLAS.

"Boa noite.
Que pena que vc não foi... ou quem sabe nem leu o emailEmoji
Não tem problema... ainda temos tempo rs 
A "desejada"da vez está viajando...
Enquanto isso... enquanto vc estiver aí cuidando dele... lavando, passando, cozinhando... aguentando as chatices... lembre-se que ele estará "just in time" fazendo as investidas em outras mulheres... fazendo, como já é costume, com que elas se sintam mt mais do que vc...e tenham a certeza do casamento arrrastado que vcs levam.... isso com pouco mais de um ano de "casamento oficial"Emoji Imagine se chegar aos 20!Emoji
É desanimador demais ver um homem como ele que nunca investiu nos relacionamentos.... na família... chegar na meia idade da mesma maneira... ver um homem bonito, que fala e escreve como poucos, romântico, que passou pelo baque da descoberta de uma doença séria, agir como um adolescente inconsequente... achar bacana levar uma vida assim... colecionando conquistas...principalmente pq ele dá a todas (e olha q o q não falta são ex-mulheres, o cara gosta de "casar" rs) uma falsa sensação de união... aí a pessoa se entrega... se ilude... e pá! lá vai ele fazer jus a fama de cafajeste... triste isso.
Mas ele deve saber o que faz...certamente saberá arcar com as consequências das escolhas feitas...
Só mais um detalhe sobre a "velhinha" da vez... é rica! Será que isso tem algum peso?Emoji
É prá se pensar, né? Já que não te ama mesmo... que não busca mesmo ter família.... tanto melhor se for com alguém de dinheiro, não?EmojiEmoji
Pense!
Amanhã nos falamos!", recebida às 22h12.

"Esqueci de te dizer que a pessoa envolvida dessa vez é casada... por isso tb não pode ser exposta sem critério...
E não tenho nenhuma intenção disso... só mostrarei a vc... pq se assim não fizer vc vai continuar sendo enganada e achando que a louca sou eu...
Tenho certeza que cada vez que vc descobre ou sabe de algo... um pouquinho do amor que sente por ele se vai...
Não dá prá amar igualmente alguém que traí, né?Emoji ou será que ele não sabe o quanto machuca e maltrata uma traição?Emoji
Vc nunca me pareceu loucamente apaixonada por ele... o que é ótimo!
A mulher apaixonada não consegue raciocinar... já a mulher traída, ferida é capaz de calcular cada passo para se vingar...
Há quem diga que vc é assim... eu acho que vc é o meio termo...
De td forma, ng merece ser enganada... principalmente a mulher que se dedica tanto como (me disseram) vc.
Se aceita um conselho, comece tirando ele das suas prioridades... assim, a sua dor será um pouco menor qdo vc descobrir a traição...
Não vale a pena tanto esforço se o retorno não vem... veja o exemplo do primeiro casamento dele...c
Hoje vou fazer minha caminhada no fim do dia... estarei no emissário por volta das 19/20... se achar que deve, vá lá... segredo nossoEmoji
Se tiver tempo, leia ou releia os emails que te mandei com alguns trechos da nossa conversa... assim vc vai entender melhor o que quero te dizer...
Até mais tarde!Emoji", recebida às 15h56. 

Os desrespeitos ao PORTUGUÊS e à ÉTICA e à DECÊNCIA são de estrita responsabilidade da AUTORA.
Ou diria EU, LOURA?
Apelemos ao HILÁRIO ROMANTISMO no afã de combater tamanhos crueldade e CINISMO.
Afinal, cada qual tem a MÔNICA que merece!


quarta-feira, 28 de maio de 2014

FALE, POETA!

Carinhos deste HOMEM IMPROVÁVEL!
Publicado na página DELEGADO POETA.
MALDITA PENA!

Verve que ferve.
PESSOA que caçoa.
NERUDA que desnuda.
Fel a escorrer do papel.

Palavras bravas.
Uma escrita que grita.
Caracteres com altos amperes.
Inspiração em convulsão.

Assim tem sido o Meu dia a dia.
Buscando refúgio em outros POETAS.
Buscando alívio em outras MUSAS.
Sufocado por Minha pena vazia.

terça-feira, 1 de abril de 2014

DELLA ROSA E SEUS ESPINHOS!

ROSAS CRUZADAS NÃO DOEM!
O velho e repetitivo e cansativo FADO.
Desta feita, ainda mais lamentável.
Conquanto, dê-se exatamente como de costume.
Por debaixo do pano.
À sorrelfa.
Sob o INDIGNO manto de um SUPOSTO anonimato.
O que mais ME causa espécie é a origem.
A LINHAGEM.
Dizem que quem já foi RAINHA, jamais perde a majestade.
Eis aqui uma ULULANTE e LUSÓFILA exceção.
Que põe por terra um ACRISOLADO castelo erguido.
E que o faz à SOMBRA DO MARIDO!
Com MENSAGENS enviadas via INBOX para o FACEBOOK da consorte COM SORTE, Cristiane Andrade.
Olvidando-se, como diriam os coirmãos que bradam cheios de ufanismo
“...Às armas, às armas!
Sobre a terra, sobre o mar,
às armas, às armas!
Pela Pátria lutar.
Contra os canhões marchar, marchar!...”
que a Nossa UNIÃO ESTÁVEL, diferentemente do que acontece nas QUINTAS mais abastadas, é pautada na VERDADE!
No afã de MACULAR a SANTA FELICIDADE deste ATEU.
Que RESPEITO e ADMIRAÇÃO por tanto tempo lhe deu.
E o seu CU e a sua BOCETA tanto comeu.
De quem, a NACARADA PISTOLA, você tanto lambeu.
Doravante, tendo em vista que as SUB-REPTÍCIAS abordagens parecem NÃO surtir efeito, dou início a SEGUNDA etapa da IMPERIOSA contrapartida.
E reproduzo NA ÍNTEGRA o teor da última mensagem.
Querendo PAZ, bem maior que tanto prezo.
E como sinal de que, na BÍBLIA DA SACANAGEM, sou EU que melhor rezo.
Por ora, POR AQUI.
Por volta das 02h do dia 01 de ABRIL de 2014.
PARECE MENTIRA!
“Parece mesmo que minha amiga tem razão: o casamento de vocês já era. Ele está sempre sozinho. Na net está sempre disponívelva qualquer hora, qualquer dia. O que sobra prá você? Eu sempre soube que não duraria mesmo. Só se ama uma vez e, no caso, cheguei antes de você. Tomara que consiga reconstruir a sua vida com alguém que lhe ame de verdade.
Fim da conversa no bate-papo
Enviada por dispositivo móvel”
Os desrespeitos ao PORTUGUÊS e à ÉTICA e à DECÊNCIA são de estrita responsabilidade da AUTORA.
Ou diria EU, DOUTORA?
Apelemos ao HILÁRIO MISTICISMO no afã de combater tamanhos crueldade e CINISMO.
SANTA MÔNICA DE HIPONA, vós que sois exemplo de MÃE e de ESPOSA, acabai com esta ZONA!