POUCAS PALAVRAS!
Poucos entendem como EU que TODO CASTIGO PRA CORNO É POUCO. Agora, isso, já é coisa pra LOUCO.
Nem bem recebi e, ao consultar as RUBRAS e COMBALIDAS finanças, tomo ciência de que a CASA CAIU. Bom-dia, BRASIL!
Mostrando postagens com marcador HUMILHANTE BANCARROTA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador HUMILHANTE BANCARROTA. Mostrar todas as postagens
sábado, 9 de agosto de 2014
quinta-feira, 31 de julho de 2014
POUCAS E SOFRIDAS PALAVRAS!
POUCAS PALAVRAS!
Perenizou o INIGUALÁVEL e célebre mestre FERNANDO PESSOA. "O homem é um cadáver adiado."
Com a minha situação financeira, e, mormente, com o COPO DE ÁGUA DE QUIABO que ingiro em jejum toda causticante manhã, mercê do MALDITO DIABETES MELITO, afirmo EU, um ignoto fariseu. Decididamente, em que pese o meu arraigado ateísmo, NÃO PASSO DE UM POBRE-DIABO!
Perenizou o INIGUALÁVEL e célebre mestre FERNANDO PESSOA. "O homem é um cadáver adiado."
Com a minha situação financeira, e, mormente, com o COPO DE ÁGUA DE QUIABO que ingiro em jejum toda causticante manhã, mercê do MALDITO DIABETES MELITO, afirmo EU, um ignoto fariseu. Decididamente, em que pese o meu arraigado ateísmo, NÃO PASSO DE UM POBRE-DIABO!
sexta-feira, 13 de setembro de 2013
SEXTA-FEIRA 13!
Tenho PAVOR de alguns números.
Especificamente os que aparecem no Meu CONTRACHEQUE de policial aposentado do ESTADO MAIS RICO DA FEDERAÇÃO e, via de consequência, os que dão RUBRO viço a Minha conta bancária.
Certa feita, ouvi que GERENTES de banco sentem o cheiro do dinheiro.
Devo usar o mesmo perfume do presidente do BANCO CENTRAL.
Neste tão decantado dia - atentem para o horário, 09h15, já recebi a DÉCIMA TERCEIRA LIGAÇÃO -, as hipersensíveis narinas do diligente funcionário do BANCO DO BRASIL fazem valer o salário.
O DELE, que fique bem claro.
Húmil e resiliente, atendo a cada uma e todas as chamadas com o invariável BOM HUMOR e a indefectível POBREZA - praticamente SEGUNDAS epiderme, derme e tela subcutânea - que tanto ME caracterizam.
E celebrizam.
Quiçá PIO, quiçá CARITATIVO, o verborrágico funcionário foi, por certo, criativo.
Exatamente no telefonema de número 13 do dia, intentou fazer uso da Minha provável RELIGIOSIDADE - vivemos sob o NEFANDO jugo das RELIGIÕES -, apelando para, segundo ele, POSSÍVEIS penas no além-mundo.
Inspirado, fez questão de ACLARAR o Meu itinerante juízo sobre a IMPORTÂNCIA da SEXTA-FEIRA 13 para reflexões de ordem MORAL, que aos Meus DIABÉTICOS ouvidos têm viés estritamente ECONÔMICO.
Até a figura para MIM simpática do BELZEBU concitou.
Belzebu, berzabu, berzabum, berzebu, brazabum, barzabu, barzabum, demônio, demônio-chefe, príncipe das trevas, satanás, coisa ruim, ou, no popular, o DIABO, trás uma rápida pesquisa por MIM realizada.
Aceitei as argumentações TÓRRIDAS e etéreas vindas do outro lado, o da LINHA TELEFÔNICA, que NÃO pairem dúvidas.
Disse-lhe, com a voz de PENITENTE apavorado, que SIM, iria fazer tudo o que estava a Meu alcance para a RESOLUÇÃO da longeva INSOLVÊNCIA e, de quebra, a EXPIAÇÃO dos Meus FINANCEIROS pecados.
Ele, INOCENTE como todos os que CREEM, afastou por completo a voz metálica tão comum aos COBRADORES e, em um timbre afável e CELESTIAL, indagou-ME qual seria efetivamente a Minha ação.
Incontinente, respondi.
VOU VENDER A MINHA ALMA PARA O CAPETA e com o montante haurido nas Minhas doravante satânicas mãos, far-lhe-ei uma visita.
A LIGAÇÃO CAIU!
Especificamente os que aparecem no Meu CONTRACHEQUE de policial aposentado do ESTADO MAIS RICO DA FEDERAÇÃO e, via de consequência, os que dão RUBRO viço a Minha conta bancária.
Certa feita, ouvi que GERENTES de banco sentem o cheiro do dinheiro.
Devo usar o mesmo perfume do presidente do BANCO CENTRAL.
Neste tão decantado dia - atentem para o horário, 09h15, já recebi a DÉCIMA TERCEIRA LIGAÇÃO -, as hipersensíveis narinas do diligente funcionário do BANCO DO BRASIL fazem valer o salário.
O DELE, que fique bem claro.
Húmil e resiliente, atendo a cada uma e todas as chamadas com o invariável BOM HUMOR e a indefectível POBREZA - praticamente SEGUNDAS epiderme, derme e tela subcutânea - que tanto ME caracterizam.
E celebrizam.
Quiçá PIO, quiçá CARITATIVO, o verborrágico funcionário foi, por certo, criativo.
Exatamente no telefonema de número 13 do dia, intentou fazer uso da Minha provável RELIGIOSIDADE - vivemos sob o NEFANDO jugo das RELIGIÕES -, apelando para, segundo ele, POSSÍVEIS penas no além-mundo.
Inspirado, fez questão de ACLARAR o Meu itinerante juízo sobre a IMPORTÂNCIA da SEXTA-FEIRA 13 para reflexões de ordem MORAL, que aos Meus DIABÉTICOS ouvidos têm viés estritamente ECONÔMICO.
Até a figura para MIM simpática do BELZEBU concitou.
Belzebu, berzabu, berzabum, berzebu, brazabum, barzabu, barzabum, demônio, demônio-chefe, príncipe das trevas, satanás, coisa ruim, ou, no popular, o DIABO, trás uma rápida pesquisa por MIM realizada.
Aceitei as argumentações TÓRRIDAS e etéreas vindas do outro lado, o da LINHA TELEFÔNICA, que NÃO pairem dúvidas.
Disse-lhe, com a voz de PENITENTE apavorado, que SIM, iria fazer tudo o que estava a Meu alcance para a RESOLUÇÃO da longeva INSOLVÊNCIA e, de quebra, a EXPIAÇÃO dos Meus FINANCEIROS pecados.
Ele, INOCENTE como todos os que CREEM, afastou por completo a voz metálica tão comum aos COBRADORES e, em um timbre afável e CELESTIAL, indagou-ME qual seria efetivamente a Minha ação.
Incontinente, respondi.
VOU VENDER A MINHA ALMA PARA O CAPETA e com o montante haurido nas Minhas doravante satânicas mãos, far-lhe-ei uma visita.
A LIGAÇÃO CAIU!
Assinar:
Postagens (Atom)