POUCAS PALAVRAS!
www.facebook.com/DELEGADOPOETA
E BASTANTES agradecimentos.
Com os olhos encharcados, CELEBRO o alcançamento desta NACARADA e EMBLEMÁTICA e ENVAIDECEDORA e HONORÍFICA e INOLVIDÁVEL marca.
Curvado em CORDIAL reverência, externo a vocês, queridos AMIGAS e amigos, o mais apaixonado dos OBRIGADOS.
Chegamos a DOIS MIL!
Até a noite de autógrafos...