POUCAS PALAVRAS!
DIABÉTICO, parto a procura de quem ME ajude a melhor enxergar.
Dia da anual visita à OFTALMÓLOGA. Para o grau das minhas lentes contra a maldita PRESBIOPIA - a tal VISTA CANSADA, parvalhões! - aumentar. Permitindo-me, pois, DOCINHO ou não, seguir a VERSAR!
Novos ÓCULOS COLORIDOS virão! Aguarde, POVÃO!