Mostrando postagens com marcador MISTÉRIOS DA CIBERNÉTICA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador MISTÉRIOS DA CIBERNÉTICA. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 29 de julho de 2013

TIM-TIM!

SAÚDE, ENFIM!
Uma caminhada até o canal 3.
Com o SOL a ME acarinhar.
E a cabeça sendo purificada pelo álgido vento invernal.
Pés no chão.
Literal e metaforicamente.
O SITE está pronto.
Pronto?
Sim e NÃO, é a visão de um tonto.
Sou realmente um Homem de intelecto menor.
Os desvãos, os escaninhos e as sendas tão recorrentes no universo cibernético são-ME cabalmente ignotos.
Mistérios aterrorantes.
Pragas assoladoras.
Cruentos óbices.
Não fui capaz de erigir uma página à altura dos Meus LEITORES.
E por isso pranteio.
Estou certo de que construí um portal bastantes pisos acima da rés do chão cultura que amealhei nestes Meus cinquenta longos anos de existência.
E por isso celebro.
Interfaces de um mesmo cochilo. O pesadelo e os devaneios oníricos.
Resta cristalino, neste rosário de incontáveis erros e pontuais vitórias, que o domínio www.delegadodellarosa.com.br é MEU.
E que a obra é de MINHA LAVRA!
E NÃO há ali um milímetro cúbico que não se haja totalmente impregnado de PAULO DELLA ROSA JUNIOR.
O que penso.
O que faço.
O que sonho em fazer.
O QUE NÃO FAÇO.
E, mormente, aquilo que o MEU CORAÇÃO DIZ.
Nas críticas, muitas.
Nas LOAS. Sempre menores daquilo que seus destinatários fazem jus.
E na LEITURA - prática que ME foi sempre companheira - que traço da vida.
E DAS PESSOAS.
Voltando da caminhada, no PIT STOP - prefiro parada técnica - da BARRACA DO MÁRCIO SAÚVA, ao lado do cada vez mais atrativo QUEBRA-MAR, ousei.
Julgo, húmil, que mereci.
UMA CAIPIRINHA.
A SEGUNDA da vida.
Tradicionalíssima.
Apenas com um toque AMARGO. 
AMARIDÃO. Sádico, tenho tara por sabores, olores e cópulas FORTES.
Gengibre.
Um copo anos-luz à frente do que Minha resistência poderia contrapor.
SORRI.
Sou mesmo um HOMEM IMPROVÁVEL.
Um carcamano. Mal-amanhado. CAFAJESTE.  Duro como um coco.
E apesar disso, com página própria. LUZ PRÓPRIA. E totalmente louco.
Louco por você, CORÍNTIÃS.
Louco pelos que AMO.
Louco para que TODOS VIVAMOS MELHOR.
E muito mais FELIZES.
SAÚDE!

sábado, 27 de julho de 2013

POUCAS PALAVRAS!

DUAS FRASES!
Ser ou não ser um beletrista respeitado pela crítica e ungido pelo povo é segredo do PORVIR.
O suplício do urgente e imprescindível conhecimento da CIBERNÉTICA é PRESENTE. De grego. E NÃO da estirpe do Meu amado amigo Peter Alexandrakis. Wordpress, lá vou EU!