TÚNEL DO TEMPO!
A compilação segue no ritmo das Minhas RETUMBANTES limitações.
Para REJÚBILO Meu, cheguei à sintonia das datas.
A cada novo dia, ofereço-lhes a oportunidade do PLENO acesso ao que EU escrevia há exatos DOIS ANOS.
Serei EU, VINTE E QUATRO meses após, o MESMO?
Concito-os a exararem seu VEREDICTO.
Em 31 de JULHO de 2011, escrevi:
“AÇÃO SOLIDÁRIA! No seu dia, contumaz na preguiça e na ABULOMANIA, opto pela inércia MISANTRÓPICA. Que o MUNDO acabe num barranco. E só MEU!”
“RECEITA DA VOVÓ! Entre a pouca MEMORABILIA da saudosa VÓ CIDA que ME coube, o ABC da LÍNGUA COM POLENTA. E a quitinete já RECENDE SAUDADES!”
“COPA 2014! Sou um MANTEIGA-DERRETIDA. E patriota ao extremo. Logo, assistir ao sorteio das eliminatórias debulhei-ME em lágrimas. Com UFANISMO!”
“PORFIADA DISPUTA! O BRASILEIRÃO segue em ritmo frenético. MORMENTE na batalha pelos primeiros postos. Para o Meu gáudio, no ACUME O TIMÃO!”
“MALDITOS ACRÔNIMOS! Pobre, na verdadeira SOPA DE LETRAS em que se tornou a telefonia HODIERNA, julgo ter encontrado o MEU. Uso um MIPHODONE!”
“INÓXIO ANEXIM! Já escrevi que até a sombra de um HOMEM POBRE é feia. E também que a Minha era feia e grande. Agora, está ENORME E HORROROSA!”
“FRUSTRO SONHO! Lembro-ME de PAPAI apalpando-ME o COCORUTO e vaticinando-ME cultura e FECÚNDIA. Iletrado e pobre, EU comprovo Sua IMPRESCIÊNCIA!”
“LETÍFERA INVEJA! À ENFIADA das Minhas máculas, ADIRA-SE uma mais. Judia-ME ler nas REDES SOCIAIS que OS OUTROS são desprovidos de DEFEITOS!”
“VALOR CENTENÁRIO! DONA BEDUÍNA. Aos 103 anos, aluna ASSÍDUA. Para LOBATO, faz-se um país com homens e LIVROS. E com MULHERES COMO A SENHORA!”
“CONTIDA DIGRESSÃO! Rendo-ME à genialidade dos criadores do TWITTER. Cercearam-ME arroubos MACROMANÍACOS. 140 caracteres. Mesmo que NADA DIGA!”
“PERFEITA SINTONIA! Os Meus DETRATORES afirmam NÃO entender o que escrevo. De Minha parte, NÃO entendo o porquê da sua leitura. E LA NAVE VA!”
“FUGIDIO PATRIMÔNIO! Resta-ME um consolo. Li que os RICOS e FAMOSOS têm seus PERFIS CLONADOS. Há muito se deu comigo. Ao menos, VANGUARDISTA!”
“LOUVÁVEL HUMILDADE! No ALTAS HORAS, MARINA LIMA diz que só interpretaria bem um personagem dela própria. EU, sou um INSUCESSO como EU MESMO!”
“IMPACTANTE NUEZA! Vocalista dos SECOS E MOLHADOS, NEY MATOGROSSO disse ao IG que usava a NUDEZ como arma. EU farei o mesmo. MORRERÃO DE RIR!”
“PROPÍNQUA CONVERSÃO! Face à profusão de seitas, grupos e afins, vejo CLAUDICAR o Meu ATEÍSMO. Serei SECTÁRIO do "Serviço EXOtérico", o SEXO!”
“INOBSCURECÍVEIS VIRTUDES! DESDOURAR sua intuição e agir MATERNALMENTE transformam as mulheres em ALVOS PERFEITOS para NÓS, DOCES CAFAJESTES!”
“Nem ZULU, nem MALUF, porém INEQUIVOCAMENTE Paulo. O DELLA ROSA. Hoje um NOME, amanhã UMA LENDA!....risos e mais risos....”
“ESPUMA TRANQUILIZANTE! Trás as doídas emoções do jogo do TIMÃO, YGHOR BHORIS foi à TINA. Tirando Nossas casquinhas, usufruí do TÉPIDO RELAX!”
ORGÁSTICA EFEMÉRIDE! Lascivo, SÁDICO e sexualmente degenerado, não ME perdoaria caso não celebrasse o DIA DO ORGASMO. Com UMA PROFISSIONAL!”
Ufano-ME de poder visitar o PASSADO.
Um livro ABERTO.
NACARADO!
Mostrando postagens com marcador RESPEITO AOS LEITORES. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador RESPEITO AOS LEITORES. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 31 de julho de 2013
segunda-feira, 29 de julho de 2013
TIM-TIM!
SAÚDE, ENFIM!
Uma caminhada até o canal 3.
Com o SOL a ME acarinhar.
E a cabeça sendo purificada pelo álgido vento invernal.
Pés no chão.
Literal e metaforicamente.
O SITE está pronto.
Pronto?
Sim e NÃO, é a visão de um tonto.
Sou realmente um Homem de intelecto menor.
Os desvãos, os escaninhos e as sendas tão recorrentes no universo cibernético são-ME cabalmente ignotos.
Mistérios aterrorantes.
Pragas assoladoras.
Cruentos óbices.
Não fui capaz de erigir uma página à altura dos Meus LEITORES.
E por isso pranteio.
Estou certo de que construí um portal bastantes pisos acima da rés do chão cultura que amealhei nestes Meus cinquenta longos anos de existência.
E por isso celebro.
Interfaces de um mesmo cochilo. O pesadelo e os devaneios oníricos.
Resta cristalino, neste rosário de incontáveis erros e pontuais vitórias, que o domínio www.delegadodellarosa.com.br é MEU.
E que a obra é de MINHA LAVRA!
E NÃO há ali um milímetro cúbico que não se haja totalmente impregnado de PAULO DELLA ROSA JUNIOR.
O que penso.
O que faço.
O que sonho em fazer.
O QUE NÃO FAÇO.
E, mormente, aquilo que o MEU CORAÇÃO DIZ.
Nas críticas, muitas.
Nas LOAS. Sempre menores daquilo que seus destinatários fazem jus.
E na LEITURA - prática que ME foi sempre companheira - que traço da vida.
E DAS PESSOAS.
Voltando da caminhada, no PIT STOP - prefiro parada técnica - da BARRACA DO MÁRCIO SAÚVA, ao lado do cada vez mais atrativo QUEBRA-MAR, ousei.
Julgo, húmil, que mereci.
UMA CAIPIRINHA.
A SEGUNDA da vida.
Tradicionalíssima.
Apenas com um toque AMARGO.
AMARIDÃO. Sádico, tenho tara por sabores, olores e cópulas FORTES.
Gengibre.
Um copo anos-luz à frente do que Minha resistência poderia contrapor.
SORRI.
Sou mesmo um HOMEM IMPROVÁVEL.
Um carcamano. Mal-amanhado. CAFAJESTE. Duro como um coco.
E apesar disso, com página própria. LUZ PRÓPRIA. E totalmente louco.
Louco por você, CORÍNTIÃS.
Louco pelos que AMO.
Louco para que TODOS VIVAMOS MELHOR.
E muito mais FELIZES.
SAÚDE!
Uma caminhada até o canal 3.
Com o SOL a ME acarinhar.
E a cabeça sendo purificada pelo álgido vento invernal.
Pés no chão.
Literal e metaforicamente.
O SITE está pronto.
Pronto?
Sim e NÃO, é a visão de um tonto.
Sou realmente um Homem de intelecto menor.
Os desvãos, os escaninhos e as sendas tão recorrentes no universo cibernético são-ME cabalmente ignotos.
Mistérios aterrorantes.
Pragas assoladoras.
Cruentos óbices.
Não fui capaz de erigir uma página à altura dos Meus LEITORES.
E por isso pranteio.
Estou certo de que construí um portal bastantes pisos acima da rés do chão cultura que amealhei nestes Meus cinquenta longos anos de existência.
E por isso celebro.
Interfaces de um mesmo cochilo. O pesadelo e os devaneios oníricos.
Resta cristalino, neste rosário de incontáveis erros e pontuais vitórias, que o domínio www.delegadodellarosa.com.br é MEU.
E que a obra é de MINHA LAVRA!
E NÃO há ali um milímetro cúbico que não se haja totalmente impregnado de PAULO DELLA ROSA JUNIOR.
O que penso.
O que faço.
O que sonho em fazer.
O QUE NÃO FAÇO.
E, mormente, aquilo que o MEU CORAÇÃO DIZ.
Nas críticas, muitas.
Nas LOAS. Sempre menores daquilo que seus destinatários fazem jus.
E na LEITURA - prática que ME foi sempre companheira - que traço da vida.
E DAS PESSOAS.
Voltando da caminhada, no PIT STOP - prefiro parada técnica - da BARRACA DO MÁRCIO SAÚVA, ao lado do cada vez mais atrativo QUEBRA-MAR, ousei.
Julgo, húmil, que mereci.
UMA CAIPIRINHA.
A SEGUNDA da vida.
Tradicionalíssima.
Apenas com um toque AMARGO.
AMARIDÃO. Sádico, tenho tara por sabores, olores e cópulas FORTES.
Gengibre.
Um copo anos-luz à frente do que Minha resistência poderia contrapor.
SORRI.
Sou mesmo um HOMEM IMPROVÁVEL.
Um carcamano. Mal-amanhado. CAFAJESTE. Duro como um coco.
E apesar disso, com página própria. LUZ PRÓPRIA. E totalmente louco.
Louco por você, CORÍNTIÃS.
Louco pelos que AMO.
Louco para que TODOS VIVAMOS MELHOR.
E muito mais FELIZES.
SAÚDE!
Assinar:
Postagens (Atom)