Mostrando postagens com marcador BANHO TURCO. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador BANHO TURCO. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 31 de julho de 2013

31 DE JULHO DE 2011.

TÚNEL DO TEMPO!
A compilação segue no ritmo das Minhas RETUMBANTES limitações.
Para REJÚBILO Meu, cheguei à sintonia das datas.
A cada novo dia, ofereço-lhes a oportunidade do PLENO acesso ao que EU escrevia há exatos DOIS ANOS.
Serei EU, VINTE E QUATRO meses após, o MESMO?
Concito-os a exararem seu VEREDICTO.
Em 31 de JULHO de 2011, escrevi:

“AÇÃO SOLIDÁRIA! No seu dia, contumaz na preguiça e na ABULOMANIA, opto pela inércia MISANTRÓPICA. Que o MUNDO acabe num barranco. E só MEU!”

“RECEITA DA VOVÓ! Entre a pouca MEMORABILIA da saudosa VÓ CIDA que ME coube, o ABC da LÍNGUA COM POLENTA. E a quitinete já RECENDE SAUDADES!”

“COPA 2014! Sou um MANTEIGA-DERRETIDA. E patriota ao extremo. Logo, assistir ao sorteio das eliminatórias debulhei-ME em lágrimas. Com UFANISMO!”

“PORFIADA DISPUTA! O BRASILEIRÃO segue em ritmo frenético. MORMENTE na batalha pelos primeiros postos. Para o Meu gáudio, no ACUME O TIMÃO!”

“MALDITOS ACRÔNIMOS! Pobre, na verdadeira SOPA DE LETRAS em que se tornou a telefonia HODIERNA, julgo ter encontrado o MEU. Uso um MIPHODONE!”

“INÓXIO ANEXIM! Já escrevi que até a sombra de um HOMEM POBRE é feia. E também que a Minha era feia e grande. Agora, está ENORME E HORROROSA!”

“FRUSTRO SONHO! Lembro-ME de PAPAI apalpando-ME o COCORUTO e vaticinando-ME cultura e FECÚNDIA. Iletrado e pobre, EU comprovo Sua IMPRESCIÊNCIA!”

“LETÍFERA INVEJA! À ENFIADA das Minhas máculas, ADIRA-SE uma mais. Judia-ME ler nas REDES SOCIAIS que OS OUTROS são desprovidos de DEFEITOS!”

“VALOR CENTENÁRIO! DONA BEDUÍNA. Aos 103 anos, aluna ASSÍDUA. Para LOBATO, faz-se um país com homens e LIVROS. E com MULHERES COMO A SENHORA!”

“CONTIDA DIGRESSÃO! Rendo-ME à genialidade dos criadores do TWITTER. Cercearam-ME arroubos MACROMANÍACOS. 140 caracteres. Mesmo que NADA DIGA!”

“PERFEITA SINTONIA! Os Meus DETRATORES afirmam NÃO entender o que escrevo. De Minha parte, NÃO entendo o porquê da sua leitura. E LA NAVE VA!”

“FUGIDIO PATRIMÔNIO! Resta-ME um consolo. Li que os RICOS e FAMOSOS têm seus PERFIS CLONADOS. Há muito se deu comigo. Ao menos, VANGUARDISTA!”

“LOUVÁVEL HUMILDADE! No ALTAS HORAS, MARINA LIMA diz que só interpretaria bem um personagem dela própria. EU, sou um INSUCESSO como EU MESMO!”

“IMPACTANTE NUEZA! Vocalista dos SECOS E MOLHADOS, NEY MATOGROSSO disse ao IG que usava a NUDEZ como arma. EU farei o mesmo. MORRERÃO DE RIR!”

“PROPÍNQUA CONVERSÃO! Face à profusão de seitas, grupos e afins, vejo CLAUDICAR o Meu ATEÍSMO. Serei SECTÁRIO do "Serviço EXOtérico", o SEXO!”

“INOBSCURECÍVEIS VIRTUDES! DESDOURAR sua intuição e agir MATERNALMENTE transformam as mulheres em ALVOS PERFEITOS para NÓS, DOCES CAFAJESTES!”

“Nem ZULU, nem MALUF, porém INEQUIVOCAMENTE Paulo. O DELLA ROSA. Hoje um NOME, amanhã UMA LENDA!....risos e mais risos....”

“ESPUMA TRANQUILIZANTE! Trás as doídas emoções do jogo do TIMÃO, YGHOR BHORIS foi à TINA. Tirando Nossas casquinhas, usufruí do TÉPIDO RELAX!”

ORGÁSTICA EFEMÉRIDE! Lascivo, SÁDICO e sexualmente degenerado, não ME perdoaria caso não celebrasse o DIA DO ORGASMO. Com UMA PROFISSIONAL!”

Ufano-ME de poder visitar o PASSADO.
Um livro ABERTO.
NACARADO!

quinta-feira, 25 de julho de 2013

TRINTA LINHAS!

Como os PROFESSORES gostam.
E EU sempre RESPEITEI professores e professoras.
E SEMPRE fui TARADO POR ELAS!

O Meu notebook é de última geração. 
Depois de ser usado por colaterais, ascendentes, descendentes, amigos e consorte COM SORTE, enfim chegou a sua derradeira morada.
As mãos deste senescente policial.
Portanto, julgo-ME no direito de carregá-lo por onde EU for.
No momento, o TRONO.
A pobre e imota máquina sofre bífida CONTRISTAÇÃO.
O FUTUM.
E a umidade.
Timorato e anoso, necessito de toda a Minha limitada ação neurológica para um simples ato.
BANHAR-ME.
Portanto, EU e MANOEL - sim, dou nome a TUDO que possuo, e, dada a sua VAGA LEMBRANÇA, posto que a memória é pouca, Minha "máquina" foi assim batizada - estamos alojados no sanitário vaso e envoltos por uma densa bruma.
Poderia ser a Lombardi, BRUNA, não?
No banheiro do SOLAR DA PAZ E DO VENTO venta.
Uma fria aragem. Sempre a pedir passagem.
Fazendo-se imperiosa uma interminável ação logística.
Com a inarredável preocupação de um aterrador poder de polícia.
Da EMPRESA que fornece e CORTA a energia elétrica.
Janelas e porta sanfonada fechadas. Pano de chão na fresta. E CHIFRE na testa. Todo castigo para POBRES e CORNOS é pouco!
Chuveiro nas três bolinhas. Soltando gotinhas. QUENTINHAS.
Tornando cálido o ambiente. Possibilitando-ME a NUDEZ.
O trono deixo de vez. Invado o box, como se fora EU gente.
O notebook em prospecção de infindáveis VÍRUS.
EU a ensaboar a ROTUNDA, conquanto DESEJÁVEL silhueta.
Um indelével momento de autoestima. O prazer da diuturna assepsia. 
Reafirmando a HUMILDADE. Olhando para as MARCAS DOS TIROS!

Os limites EDIFICAM.
E as NARRATIVAS FICAM!